Embraer Colegio Casimiro Montenegro Filho

Av Alcides Cagliari, 2160 - Jardim Aeroporto, Botucatu - SP - São Paulo
4.8Fantástico
27 Avaliações

Qual a estrutura do embraer colegio casimiro montenegro filho?

O embraer colegio casimiro montenegro filho oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

O embraer colegio casimiro montenegro filho é bem avaliado?

O embraer colegio casimiro montenegro filho é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.76/5.0
"Um ótimo colégio. Tive a oportunidade de ser bolsista desse colégio, onde vivi um dos melhores momentos da minha vida. Ambiente acolhedor, funcionários extremamente legais (em especial, Jeff e Kleber), ótimos professores cada um com sua forma diferente de prender a atenção do aluno para a aula, diverti-lo e ensina-lo. Colégio bem estruturado, quadra para esportes, diversos laboratórios, cada itinerário tem o seu. A comida é ótima, o aluno é bem alimentado em cada intervalo. O colégio provê um ótimo ensinamento, saindo dele vários alunos vão para ótimas faculdades, Unesp, Unicamp, USP, Insper entre outras. Se o aluno realmente se dedicar nesse colégio ele irá absorver tudo de bom que o lugar tem. A vida lá também não é só estudar, eles tem noção que o aluno cansa a mente, então hora ou outra tem passeios com os itinerários, visitas às faculdades entre outros. Bom, é um ótimo colégio, eu e meus amigos voltamos lá até hoje tanto para ver como está o colégio, tanto para encontrar os amigos que estudam lá e rever os professores e funcionários pois laços são criados. Eu recomendo demais o Colégio Embraer Casimiro Montenegro filho."
Pedro Sartori
Ex-aluno01/06/2023
"A escola é extremamente competente na preparação para o vestibular, educadores sempre atentos, funcionários prestativos e capacitados, enfim o melhor colégio da região."
Lucimara Trilikovski
Pai/Mãe30/01/2020

Qual o endereço do embraer colegio casimiro montenegro filho?

O embraer colegio casimiro montenegro filho se localiza em: av alcides cagliari, 2160 - Jardim Aeroporto, Botucatu - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• av alcides cagliari, 2160 - Jardim Aeroporto, Botucatu - SP

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.