Toca Do Espertinho

Avenida Luis Gonzaga Do Amaral, 200 - Jardim Zaira, Mauá - SP - São Paulo
4.6Fantástico
4 Avaliações

Qual a estrutura do Toca Do Espertinho?

O Toca Do Espertinho oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Parquinho, Refeitório, Banda larga, Internet.

Sobre o Toca Do Espertinho

Pense. Crie. Leia. Imagine. Descubra. Mexa-se.

Somos uma Escola de Educação Infantil diferenciada, com uma Proposta Pedagógica inovadora e diferenciada. Um novo conceito de educação totalmente embasado nos princípios da Neurociência. Os nossos profissionais apaixonados por Educação.

A neurociência é o campo da ciência que estuda o funcionamento do sistema nervoso responsável pelo nosso comportamento. Quando a neurociência é aplicada na educação, ela possibilita o conhecimento dos mecanismos neurais ligados à linguagem, memória, raciocínio, atenção e aprendizagem. Dessa forma é possível criar estratégias de aprendizagens eficazes levando em conta como o cérebro da criança aprende.

No Colégio da Toca utilizamos esses princípios como base da nossa proposta pedagógica através de uma metodologia que prioriza a vivência, a socialização e a experiência emocional em todas as fases de desenvolvimento, promovendo e potencializando o aprendizado de cada aluno.

#VemProColegioDaToca

Nos conheça um pouca mais:

Acesse as nossas redes para mais informações:

Qual a metodologia de ensino do Toca Do Espertinho?

Própria A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Toca Do Espertinho é bem avaliado?

O Toca Do Espertinho é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.6/5.0
"Boa escola. Sem dúvida alguma, a melhor opção na região do Jardim Zaíra. A metodologia de salas-ambiente colabora bastante com a inserção das crianças na "realidade" do conteúdo ensinado."
Álvaro de Lima Rodrigues
Pai/Mãe07/05/2019
"Ótima escola, com projetos que buscam desenvolvimento e aprendizado do aluno de uma maneira lúdica. Meus filhos amam e eu como mãe estou super satisfeita com o retorno que estou tendo."
Claudia
Pai/Mãe22/08/2017

Qual o endereço do Toca Do Espertinho?

O Toca Do Espertinho se localiza em: Avenida Luis Gonzaga do Amaral, 200 - Jardim Zaira, Mauá - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Avenida Luis Gonzaga do Amaral, 200 - Jardim Zaira, Mauá - SP

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.