Rede municipal

Hamilton Perrone Professor Emeb

Rua Rafael Fabricio, 35 - Residencial Nelson Caporusso, Guariba - SP - São Paulo
5.0Fantástico
2 Avaliações

Qual a estrutura do hamilton perrone professor emeb?

O hamilton perrone professor emeb oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Parquinho, Sala de leitura, Sala de professores, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

O hamilton perrone professor emeb é bem avaliado?

O hamilton perrone professor emeb é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Não poderia deixar de parabenizar a escola pelo excelente serviço na área da educação! Local limpo, organizado, com profissionais dedicados e gentis, só tenho maravilhas a dizer sobre a gestão nesta escola. Tudo que um pai ou mãe precisa, educação e respeito. Meus sinceros parabéns a toda equipe ??????"
Aline Amorim de Souza
Pai/Mãe07/09/2019
"Com toda certeza , é a melhor escola da cidade de Guariba, com profissionais dedicados que trabalham com amor, que amam o que fazem dando seu melhor!"
Aline Amorim de souza
Pai/Mãe05/09/2019

Qual o endereço do hamilton perrone professor emeb?

O hamilton perrone professor emeb se localiza em: rua rafael fabricio, 35 - Residencial Nelson Caporusso, Guariba - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua rafael fabricio, 35 - Residencial Nelson Caporusso, Guariba - SP

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.