Colegio Colabore

Marino Nunes Vieira, 340/360 - Varzea Das Mocas, Niterói - RJ - Rio De Janeiro
4.7Fantástico
2 Avaliações

Qual a mensalidade do Colegio Colabore?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

Ensino Fundamental I

(161 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 2.199,60Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 1.099,80

Qual a estrutura do Colegio Colabore?

O Colegio Colabore oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colegio Colabore

No Colégio Colabore priorizamos tanto o conteúdo como a formação dos alunos. Aqui, os professores são incentivados e têm a liberdade de ensinarem de forma criativa e significativa em todos os níveis de ensino.

Metodologias de aprendizagem ativa como “sala de aula invertida” e atividades formativas são parte do cotidiano da escola. Seminários, aulas para estudantes mais novos e exposições de trabalhos os treinam para apresentação em público e a se colocarem de forma segura. Utilizamos um material didático que é cuidadosamente selecionado e que contempla todas as exigências governamentais, já nos adequando à nova BNCC.

A fim de verdadeiramente prepará-los para os desafios da vida, nossos estudantes contam com momentos diários de oração e reflexão e, a partir do 6º ano do Ensino Fundamental, eles têm aulas de Introdução à Bíblia, para que enfrentem qualquer dificuldade com fé e princípios.

Missão:

Ser excelência em ensinar e aprender com alegria, respeito e amor ao próximo. Através da preservação de valores e princípios cristãos em todas as áreas da vida humana e com o pleno envolvimento da família, formar pessoas extraordinárias que promoverão melhoria contínua na nossa sociedade e no mundo.

Escola cristã: Princípios e valores são o legado mais importante que podemos deixar para os nossos filhos. Nossa escola cultiva e promove o amor e respeito ao próximo, tendo nosso fundamento nos ensinamentos bíblicos.

O Colegio Colabore é bem avaliado?

O Colegio Colabore é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.7/5.0
"Melhor escola q já estudei. N tem nada melhor do q uma escola cristã . Com responsáveis q sempre estão por pertos, de olho em tudo. Mto boa!"
Sarah Teixeira
Aluno19/02/2020
"muito boa"
jose rafael amaral machado da silva
Aluno12/04/2019

Qual o endereço do Colegio Colabore?

O Colegio Colabore se localiza em: marino nunes vieira, 340/360 - Varzea Das Mocas, Niterói - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.

• marino nunes vieira, 340/360 - Varzea Das Mocas, Niterói - RJ