Rede estadual

Ee - Centro Noturno De Educacao Da Bahia-ceneb Junot Silveira

Null Da Mangueira, 20 - Nazare, Salvador - BA - Bahia
4.3Muito bom

O ee - centro noturno de educacao da bahia-ceneb junot silveira é bem avaliado?

O ee - centro noturno de educacao da bahia-ceneb junot silveira é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.33/5.0
"Agradeço ao CNEB-Junot Silveira por tudo consegui meu 2 graus graças aos meus esforços e dos grandes professores que a instituição possui, hoje muitas portas estão abertas obrigo ao quadro de profissionais da escola! Além do segundo grau sai com dois cursos tencionou fornecidos pelo colégio junto ao CIMATEC."
Walber Pinheiro
Ex-aluno12/12/2017
"ESTOU FAZENDO ENEM ATUALMENTE GRAÇAS AO CENEB JUNOT, FUIALUNA EM 2014 E 2015 . CREIO QUE COQUISTAREI PELO ENEM MEU HISTORICO ESCOLAR DE ENSINO MÉDIO NÃO CONCLUIDO NO CENEB JUNOT SILVEIRA . SERÁ MINHA SEGUNDA VITORIA COM O ENEM 2016 ESTAMOS PROXIMOS A EQUIVALENCIA DE AREAS DE NOTAS NO ENEM PARA TER MEU BOLETIM DE COMPROVAÇÃO DE CONCLUSÃO DO ENSINO MÉDIO NO CENEB JUNOT SILVEIRA. DE 2014 E 2015. O ARQUIVO MORTO PODE VIRAR VIVO COM O ENEM 2016 E OUTROS ATÉ ATINGIRMOS A PONTUAÇÃO PARA TER O HISTORICO DE NOTAS PELO ENEM. SIM ELE MESMO. O CAMINHO FELICIDADES A TODOS DO CENEB JUNOT SILVEIRA."
VIRGINIACASSIATAVARES
Ex-aluno13/05/2016

Qual o endereço do ee - centro noturno de educacao da bahia-ceneb junot silveira?

O ee - centro noturno de educacao da bahia-ceneb junot silveira se localiza em: null da mangueira, 20 - Nazare, Salvador - BA. As informações de contato se encontram abaixo.

• null da mangueira, 20 - Nazare, Salvador - BA

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.