Centro Educacional Flora

Rua Barbosa Lima Sobrinho, Setor G, Caminho 30, - Mussurunga 01, Salvador - BA - Bahia

Qual a estrutura do Centro Educacional Flora?

O Centro Educacional Flora oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Centro Educacional Flora

Centro Educacional Flora está estruturada em 3 andares, compostos por salas de aula, parque recreativo, pátio, cantina, biblioteca, secretaria, sala dos professores, coordenação e diretoria.

A Escola Flora possui uma Metodologia Ativa de aprendizagem. Aqui, o aluno, além de ser o responsável e principal agente do seu processo educacional, ele tem mais autonomia, se torna mais participativo durante as aulas, tornando-a mais dinâmica e interessante. O aluno é o centro da ação educacional e o conhecimento não é transmitido, é construído.

O nosso objetivo é, desenvolver atitudes críticas e ativas, que torne o aluno mais preparado para o futuro mercado de trabalho e também para a vida.

A Escola Flora é uma escola de referência na comunidade e é notada pela qualidade de ensino e pelas ações transformadoras em sua realidade social.

Qual a metodologia de ensino do Centro Educacional Flora?

Metodologia Ativa A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Centro Educacional Flora é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Centro Educacional Flora?

O Centro Educacional Flora se localiza em: Rua Barbosa Lima Sobrinho, Setor G, Caminho 30, - Mussurunga 01, Salvador - BA. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Barbosa Lima Sobrinho, Setor G, Caminho 30, - Mussurunga 01, Salvador - BA

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.