Rede municipal

28 De Julho Emef

Rua Oriente, 501 - Barcelona, São Caetano do Sul - SP - São Paulo
4.7Fantástico

Qual a estrutura do 28 de julho emef?

O 28 de julho emef oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

O 28 de julho emef é bem avaliado?

O 28 de julho emef é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.7/5.0
"O sistema de ensino está fraco, livros estão voltando sem atividades feitas, cadernos incompletos, crianças especiais sem professor de apoio, ficam esperando muitas vezes os docentes terem tempo para atendê-los, visto que tem 30 alunos praticamente na sala. Professores estão sem suporte para atender toda demanda das crianças especiais. Profissionais são simpáticos, acredito que falta recurso para atender a demanda. Tive experiência negativa quanto a escola, ao encaminhar solicitação pedindo professor de apoio foi dito em reunião que rede não tinha recurso e em resposta foi dito que meu filho já estava com suporte e isso não condiz com a verdade. O caso não é isolado. Vários pais com mesmo problema. Aos responsáveis pela educação. Imploramos por um atendimento de qualidade e inclusão verdadeira aos nossos filhos"
Patricia Cruz
Aluno24/07/2023
"Excelente estrutura e pedagogia. A diretora nos recebeu pessoalmente no dia da transferência da nossa filha, apresentando a sala e a professora. O atendimento na secretaria foi super atencioso e organizado e ainda criaram um grupo no WhatsApp para os pais receberem comunicados/orientações aproximando as partes."
Roberto Gazetti
Pai/Mãe02/05/2020

Qual o endereço do 28 de julho emef?

O 28 de julho emef se localiza em: rua oriente, 501 - Barcelona, São Caetano do Sul - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua oriente, 501 - Barcelona, São Caetano do Sul - SP

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.