Mecenas Sistema De Ensino

Ua Maria Alcira Lacerda Cardoso, S/N - Agua Fria, João Pessoa - PB - Paraíba

Qual a mensalidade do Mecenas Sistema De Ensino?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

Educação Infantil

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 400,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 280,00

Ensino Fundamental I

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 448,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 313,60

Qual a estrutura do Mecenas Sistema De Ensino?

O Mecenas Sistema De Ensino oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Mecenas Sistema De Ensino

Bem-vindo à história viva do Colégio Mecenas, onde a excelência no ensino nasceu em 2007, em João Pessoa, com o compromisso de proporcionar uma jornada educacional única, desde a Educação Infantil até o Ensino Médio.

Nossa Jornada de Excelência No coração da nossa história está o compromisso diário de ensinar com excelência. No Colégio Mecenas, cada aula, projeto e atividade é impulsionada pelo desejo profundo de criar uma base sólida para o desenvolvimento pleno da nova geração de futuros líderes inspiradores.

A Essência da Educação Interativa Nossa escola vai além do convencional, oferecendo atividades interativas que estimulam a criatividade e o pensamento crítico. Projetos de musicalização, aulas de educação física, judô, ballet, futsal – todas essas experiências enriquecem o aprendizado, proporcionando um ambiente dinâmico e envolvente.

Estrutura que Inspira Crescimento Acreditamos que uma estrutura sólida é essencial para o florescimento acadêmico e pessoal. No Colégio Mecenas, os alunos encontram salas de aula modernas, laboratórios equipados e espaços pensados para cada fase do seu desenvolvimento. Aqui, a segurança, o conforto e o afeto são pilares que sustentam o crescimento de cada estudante.

Valores que nos Orientam Nossos valores moldam cada aspecto da experiência educacional no Colégio Mecenas:

• Propósito: Diariamente, buscamos oferecer segurança, conforto e afeto, criando ambientes pedagógicos que estimulam um desenvolvimento humano pleno.

• Resultados: Valorizamos cada conquista, pois sabemos que, pelo conhecimento, educação sólida e esforço, nossos alunos são capazes de realizar todos os seus sonhos.

• Felicidade: As pessoas estão em primeiro lugar! A busca pela felicidade é a base para um alto desempenho escolar e para o interesse em uma educação de excelência.

• Colaboração: Acreditamos que é possível crescer juntos e valorizamos a presença da família e a proximidade com iniciativas sociais transformadoras.

• Excelência: Em todas as faixas etárias, oferecemos uma educação de excelência para a formação plena de alunos protagonistas, humanos e inspiradores.

• Filosofia: Desenvolvemos uma proposta educacional de excelência e estruturada para um futuro melhor.

• Valores: Respeito, Amor, Credibilidade e Justiça.

No Colégio Mecenas, nossa história é feita de aprendizado significativo, compromisso com o desenvolvimento integral e alicerces sólidos. Junte-se a nós, onde a excelência é mais do que uma aspiração – é a essência do nosso propósito educacional.

O Mecenas Sistema De Ensino é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Mecenas Sistema De Ensino?

O Mecenas Sistema De Ensino se localiza em: ua Maria Alcira Lacerda Cardoso, S/N - Agua Fria, João Pessoa - PB. As informações de contato se encontram abaixo.

• ua Maria Alcira Lacerda Cardoso, S/N - Agua Fria, João Pessoa - PB