Eba - Escola Batista Ágape

Rua Voluntarios Da Pátria, 1341 - Centro, Paraíso do Tocantins - TO - Tocantins
5.0Fantástico
2 Avaliações

Sobre a eba - escola batista ágape

Missão (Por que existimos como escola)

"Contribuir para o desenvolvimento do ser humano por meio da educação integral, alcançando níveis de excelência nas dimensão acadêmica, emocional e espiritual, garantindo a sustentabilidade da Instituição e atuando com responsabilidade socioambiental, transformando a sociedade segundo os princípios éticos da fé cristã. Acreditamos que a educação global é prioritariamente responsabilidade da família, e a escola é a instituição social que contribui para efetivação do processo educativo, especialmente na área acadêmica".

Visão (Onde queremos chegar, qual nosso alvo)

"Ser referência em educação integral, com o reconhecimento de uma instituição confessional cristã, pautando-se na ética no caráter e no espírito cristão, objetivando a busca contínua da excelência em ensino e pesquisa. Buscamos a formação integral do ser humano, educando em aliança com a família, a partir de princípios e propósitos cristãos".

Valores (O que é importante para nós, como nos relacionamos)

Dignidade, caráter, integridade e espírito cristão. Excelência em educação, ética, competência, criatividade, disciplina. Lealdade, respeito mútuo, honestidade. Valorização das pessoas. Compromisso socioambiental. Busca de consenso, justiça, verdade, igualdade de oportunidades para todos. Cooperação, espírito de equipe, profissionalismo e comunicação adequada.

A eba - escola batista ágape é bem avaliada?

A eba - escola batista ágape é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Melhor escola em educação infantil da Cidade..Recomendo..100% aprovado."
JKGuimaraes
Pai/Mãe26/05/2017
"Melhor escola da cidade, em educ infantil e ensino fundamental... Recomendo 100%"
JK.
Pai/Mãe24/05/2017

Qual o endereço da eba - escola batista ágape?

A eba - escola batista ágape se localiza em: rua voluntarios da pátria, 1341 - Centro, Paraíso do Tocantins - TO. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua voluntarios da pátria, 1341 - Centro, Paraíso do Tocantins - TO

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.