Rede municipal

Pca Miranda Ribeiro, S/N - Turiacu, Rio de Janeiro - RJ - Rio De Janeiro
3.3Muito bom
2 Avaliações

Qual a estrutura da 0515062 escola municipal figueiredo pimentel?

A 0515062 escola municipal figueiredo pimentel oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Refeitório, Sala de professores, Banda larga, Internet.

A 0515062 escola municipal figueiredo pimentel é bem avaliada?

A 0515062 escola municipal figueiredo pimentel é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

3.34/5.0
"São profissionais muito anteciosos,cuidam tão bem dos alunos que todos tem grupo para monitorar a hora que os alunos sai,entra,até os que ficam na rua sem os pais saberem,eles falam no grupo para os pais tomar providências,na secretaria são muito anteciosos de vdd principalmente a Rose,trata com respeito, atenção,muito anteciosa de vdd,bom!todos estão de parabéns diretores e professores ,a melhor escola que meus filhos estudaram!"
Michelle
Pai/Mãe15/01/2024
"A Escola deveria ser mais rigorosa na educação de seus alunos, aqueles que comentem "indisciplina escolar" requerem "punição" devido à seus atos. Devemos dar educação aqueles que buscam educação, os pais precisam estar cientes disso. Uma boa administração ajuda a manter um ambiente digno à esses alunos."
Marilene Batista
Pai/Mãe10/08/2017

Qual o endereço da 0515062 escola municipal figueiredo pimentel?

A 0515062 escola municipal figueiredo pimentel se localiza em: pca miranda ribeiro, S/N - Turiacu, Rio de Janeiro - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.

• pca miranda ribeiro, S/N - Turiacu, Rio de Janeiro - RJ

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.