Sobre nós

Quem somos

O site Melhor Escola foi criado em 2012, depois que seu idealizador, Juliano Souza, se frustrou ao não encontrar uma ferramenta que o ajudasse a escolher uma escola para seu filho. Hoje, o portal conta com informações de todas as escolas cadastradas no MEC (mais de 193 mil), além de avaliações de pais, alunos, ex-alunos e professores.

Em 2016, o site passou a fechar parceria com escolas particulares para auxiliar na captação de alunos por meio de descontos nas mensalidades. Atualmente o marketplace possui mais de 7.500 escolas parceiras.

O que dizem nossos parceiros

A parceria com o Melhor Escola está sendo fundamental para nossa captação de alunos. Eles são ágeis e nós podemos acompanhar em tempo real a adesão dos alunos.
Estou muito satisfeita coma parceria com o Melhor Escola. No início, não imaginav que o resultado seria tão maravilhoso e a procura seria grande. Nossa instituição já tinha feito parceria com outros sites de bolsas e o resultado não foi o que esperava. Por conta disso, não acreditei que uma nova parceria poderia ser diferente, mas me surpreendi com o ótimo resultado para nossa instituição.Agradeço o carinho e a atenção que o Melhor Escola oferece a minha escola.