Site Melhor Escola é confiável, segundo usuários do programa de bolsas.

Receba dicas e conteúdos exclusivos para a educação do seu filho.

A equipe do Melhor Escola realizou enquete para saber a opinião dos bolsistas sobre os serviços do Melhor Escola. Veja abaixo alguns depoimentos recebidos na enquete:

- Queria tirar minha filha da rede pública, mas não podia pagar todo o custo de uma escola particular. Consegui 30% de bolsa com o site Melhor Escola em uma escola perto de casa. (Camila, mãe).

-Foi tudo muito bom. Fiquei muito feliz. O atendimento foi maravilhoso. (Francisco Ximenes, pai).

- Minha gratidão por este sistema proporcionar a mim parte do valor dos meus estudos. Minha gratidão e meu muitíssimo obrigado (Erickson Valentim, aluno).

-Consegui uma escola de qualidade por um preço acessível. Minhas filhas adoraram. (Daniela Marcellino, mãe).

-Fiquei satisfeito pela oportunidade de oferecer à minha filha uma educação melhor por um preço mais acessível (Daniel Dutra Soares, pai).

-Minha experiência está sendo excelente porque meu filho está tendo ensino de qualidade por um valor que posso pagar graças ao Melhor Escola. Obrigado! (Alejandro da Silva, pai).

- Conversei com dois atendentes e ambos foram muito atenciosos. Tiraram dúvida, me tranquilizaram e deram todo apoio para que desse certo” (Luciana Lacerda Moreira, mãe).

-O Melhor Escola me ajudou muito! Consegui bolsa de estudos para meus filhos e estou muito satisfeito com a instituição de ensino. (Lorilei Rodrigues, pai)

- É um sistema muito melhor do que o Educa Mais. Recomendo. (Areceli Rodrigues, mãe). Veja também:

+ Saiba como conseguir bolsas de estudo para o seu filho