Ranking das Melhores Escolas Particulares de São José dos Campos

Escolha a próxima escola do seu filho sabendo a opinião de pais, alunos e professores sobre ela.

Receba dicas e conteúdos exclusivos para a educação do seu filho.

O período para matricular as crianças nas escolas já está aí. Com isso, muitos pais se sentem perdidos na hora de escolher a instituição de ensino ideal. Para ajudar nessa busca, o site Melhor Escola criou o ranking das melhores escolas particulares de São José dos Campos, segundo a opinião de pais, alunos, ex-alunos e professores.

+ Veja como conseguir uma Bolsa de Estudo no programa do Melhor Escola

Veja as 10 primeiras colocadas no Ranking Melhores Escolas Particulares de São José dos Campos:

1. Humanizar Berçário E Educação Infantil

Nota: 5,00.

Localização: Av. Lisboa, 329- Jardim Augusta, São José Dos Campos - São Paulo.

2. Colégio Sementes Do Amanhã

Nota: 5,00.

Localização: Av. Vitória Régia, 209- Jardim Motorama, São José Dos Campos - São Paulo.

3. Colégio Educàre

Nota: 5,00.

Localização: Rua Teopompo De Vasconcelos, 57- Vila Adyana, São José Dos Campos - São Paulo.

4. E.R.I. Pintando O Sete

Nota: 4,95.

Localização: Travessa Joaquim Freire, 27- Centro, São José Dos Campos - São Paulo.

5. Berçário E Escola De Educação Infantil Grão De Mostarda

Nota: 4,94.

Localização: Rua Guaraciaba, 326- Jardim Ismenia, São José Dos Campos - São Paulo.

6. Cadi Centro De Aprendizagem E Educação Infantil

Nota: 4,94.

Localização: Floripes Bicudo Martins, 161- Jardim Esplanada, São José Dos Campos - São Paulo.

7. Escola De Educação Infantil Favo De Mel

Nota: 4,82.

Localização: Rua Dos Cajueiros, 341- Jardim Das Industrias, São José Dos Campos - São Paulo.

8. Eep – Escola De Educação Presbiteriana

Nota: 4,82.

Localização: Avenida José Francisco Marcondes, 187- Jardim Sao Vicente, São José Dos Campos - São Paulo .

9. Educação Infantil Petutty

Nota: 4,75.

Localização: Praça Duque De Caxias, 60- Jardim Paulista, São José Dos Campos - São Paulo.

10. Colégio Dom Bosco

Nota: 4,69.

Localização: Avenida Barão Do Rio Branco, 960- Jardim Esplanada, São José Dos Campos - São Paulo.

Veja os colégios que oferecem bolsas de estudo através do Melhor Escola clicando no botão abaixo:

-> Veja escolas em SJC com bolsas de estudo <-

Como é feito o ranking?

Participaram do ranking somente as escolas que receberam, no mínimo, cinco avaliações no site do Melhor Escola feitas até 17 de fevereiro de 2023.

A nota final obtida é uma média das pontuações recebidas nos seguintes critérios:

• Infraestrutura;

• Participação da comunidade;

• Motivação dos estudantes;

• Desenvolvimento socioemocional.

É importante ressaltar que as avaliações são feitas de forma voluntária pelos usuários do site.

Saiba como conseguir uma bolsa de estudos no Melhor Escola

Para acessar a página de cada uma das escolas desse ranking basta clicar em cima do nome da escola. Após isso, você será redirecionado para a página da mesma e pode garantir a sua bolsa de estudos seguindo o passo a passo a seguir:

1) No lado direito da página da escola, você verá escrito “Série desejada”, onde poderá escolher a série que seu filho está.

2) Após escolher a série, logo abaixo, você encontrará os períodos disponíveis para matrícula. Basta clicar em cima do período desejado.

3) Você será redirecionado para fazer um cadastro, basta clicar em” entrar com o facebook” e pronto.

4) Após isso, é só preencher com as suas informações.