Ranking das melhores escolas com ensino a distância no Rio de Janeiro

Receba dicas e conteúdos exclusivos para a educação do seu filho.

Antes da pandemia, provavelmente você nunca imaginou que a sua criança estaria estudando através de aulas online e videochamadas, não é mesmo? Desde março, esta é a realidade de milhares de alunos ao redor do Brasil, mas sabemos que encontrar uma escola com ensino a distância de boa qualidade não é tão simples assim.

Pensando nisso, o Melhor Escola preparou uma lista com as colégios mais bem avaliados no nosso site que estão com aulas online durante a quarentena e que, além de tudo, estão com bolsas de estudo especiais

Não deixe o seu filho perde o ano de 2020! Veja abaixo as escolas com EaD mais bem avaliadas no Rio de Janeiro. Você mora em outra cidade? Encontre uma instituição com aula online perto da sua casa, clicando aqui.

1. Centro Educacional Criarte - 5,0
    Rua Coronel João Olintho, 746 - Recreio dos Bandeirantes

2. Colégio Oliveira Galeno - 4,93
    Estrada do Taquaral, Rua P, 43 - Bangu

3. Centro de Ensino Fundamental Aleluia - 4,92
    Estrada da Portela, 449 - Madureira

4. Colégio Abolição - 4,91
    Rua Engenheiro Nazaré, 71 - Abolição

5. Colégio Laura Matos - Unidade II - 4,91
    Rua do Governo, 357 - Realengo

O ranking acima levou em consideração as escolas com pelo menos três avaliações. Elas foram avaliadas por pais, professores e alunos, com base em quatro critérios: motivação dos estudantes, estrutura física da escola, participação da comunidade e desenvolvimento socioemocional.Você já avaliou a sua escola? Saiba como você pode deixar a sua opinião, clicando aqui.