Melhores escolas particulares de Guarulhos

Receba dicas e conteúdos exclusivos para a educação do seu filho.

Atualizado em 23/05/2023.

O período de matrículas escolares já está aí e encontrar uma boa escola não é uma tarefa fácil. São diversos critérios que as famílias consideram quando vão matricular os seus filhos. Dentre eles, o preço é o mais determinante para a escolha. Pensando nisso, o site Melhor Escola preparou um ranking das melhores escolas particulares de Guarulhos.

Como foi feito o ranking?

Para participar dessa lista, foram selecionadas instituições de ensino que receberam no mínimo 5 avaliações até 23 de maio de 2023, na plataforma do Melhor Escola.  Além disso, para critério de desempate foi considerado o número de avaliações das instituições.

É importante ressaltar que as avaliações são feitas de forma voluntária pelos usuários dos site e baseiam-se nos seguintes pilares: infraestrutura, desenvolvimento socioemocional, participação da comunidade e motivação dos estudantes. A nota obtida é uma média geral dos critérios avaliados e pode ir de 0,5 a 5.

Confira as 10 melhores escolas particulares de Guarulhos

1. Colégio Gardhon Bandeiras (Escola com bolsas de estudos) Avaliação Geral: 5,00

Endereço: Freire De Andrade, 151.143- Jardim Vila Galvao, Guarulhos - São Paulo.

2. Colégio Marconi | Cantinho Da Alegria - Unidade Santa Clara (Escola parceira do Melhor Escola) Avaliação Geral: 5,00 Endereço: Rua São Geraldo, 265- Jardim Sao Paulo, Guarulhos - São Paulo.

3. Ana Moraes Escola (Escola com bolsas de estudos) Avaliação Geral: 5,00 Endereço: Rua Botumirim, 271- Cidade Parque Brasilia, Guarulhos - São Paulo.

4. Baby Happy Berçário E Educação Infantil (Escola com bolsas de estudos) Avaliação Geral: 5,00 Endereço: Rua Gentil De Castro Lessa, 46- Jd Santa Francisca, Guarulhos - São Paulo.

5. Colégio Caminho Do Sol (Escola com bolsas de estudos) Avaliação Geral: 5,00 Endereço: Rua Léo De Oliveira, 36- Vila Pedro Moreira, Guarulhos - São Paulo.

6. Pé No Chão - Escola De Ensino Fundamental (Escola com bolsas de estudos) Avaliação Geral: 5,00 Endereço: Av. Torres Tibagy, Vila Aprazivel, 690- Gopouva, Guarulhos - São Paulo.

7. Colégio Pater Dominus (Escola com bolsas de estudos) Avaliação Geral: 5,00 Endereço: Av. Papa João Paulo I, 2811- Jardim Presidente Dutra, Guarulhos - São Paulo.

8. Colégio Nicolau Santos (Escola com bolsas de estudos) Avaliação Geral: 5,00 Endereço: Rua Maria De Fátima Kida, 498- Vila Nossa Senhora De Fatima, Guarulhos - São Paulo.

9. Escola De Educação Infantil Everest (Escola com bolsas de estudos) Avaliação Geral: 5,00 Endereço: Rua Serra Verde, 130- Vila Carmela I, Guarulhos - São Paulo.

10. Colégio Laruchi (Escola com bolsas de estudos) Avaliação Geral: 5,00 Endereço: Rua Doresópolis, 679- Jardim Testae, Guarulhos - São Paulo.

Veja as escolas particulares de Guarulhos mais bem avaliadas no portal que oferecem bolsas de estudo, clicando aqui.

Como faço para conseguir as bolsas do Melhor Escola?

Para garantir bolsas de estudos pelo Melhor Escola é bem fácil, basta você seguir o passo a passo a seguir:

1 - Digitar o nome da sua cidade, bairro ou série e clicar em “Encontrar escolas”.

2 - Selecionar a opção “Somente com bolsas de estudo” para ver as escolas parceiras.

3 - Clique em “Filtrar” e pronto, irá aparecer as instituições.

4 - Caso queira, você pode também usar os filtros de “séries”, "vantagens" ou “redes de ensino”.

5 - Após isso, você consegue ver todas as escolas parceiras disponíveis!