Política de Cancelamento

Para garantir as bolsas parciais de estudo divulgadas no Melhor Escola, o usuário deve pagar a pré-matrícula no site e levar o comprovante da bolsa impresso na escola para formalizar a matrícula.

Caso o usuário deseje cancelar a pré-matrícula, ele poderá fazer, desde que ainda não tenha realizado a matrícula na instituição de ensino escolhida ou iniciado os estudos na instituição.

Ao optar pelo cancelamento da pré-matrícula, o usuário será reembolsado integralmente pelo Melhor Escola do valor pago, sendo descontados apenas eventuais custos de transação e impostos.

Como solicitar o reembolso?

Para solicitar o reembolso o usuário deverá apresentar um documento que comprove a matricula do aluno em outra instituição (exceto berçário ao g3 e ensino técnico)Com esse documento, deverá entrar em contato por telefone ou WhatsApp, informando o nome do aluno, a escola, a cidade e o motivo da solicitação do reembolso.

Após o pagamento da taxa de adesão, você tem 7 dias corridos para solicitar o reembolso. Só fique atento, pois para ter esse direito, não pode ter sido realizada a matrícula na instituição onde foi garantida a bolsa nem iniciado a estudar nela.