Temos mais de 193.000 escolas cadastradas em nosso site

Encontre as principais informações das  escolas

Encontre as principais informações das escolas

Avalie sua escola e contribua com a educação brasileira

Garanta as melhores bolsas de estudo das escolas parceiras

37 escolas encontradas na cidade de Ourilândia do Norte - PA

Ranking - Melhores escolas no ENEM em Ourilândia do Norte - PA

Perguntas e respostas

Qual a média de nota no ENEM das escolas na cidade Ourilândia do Norte - PA?

A média de nota no ENEM na cidade Ourilândia do Norte - PA é 0,00, sendo que a média de nota no estado do Pará é 527,67 e no Brasil é 559,21.

Qual a média de nota entre as 25% melhores notas de escolas no ENEM da cidade Ourilândia do Norte - PA?

A média de nota no ENEM entre as 25% melhores notas de escolas da cidade Ourilândia do Norte - PA é 553,30, sendo que a mesma média de nota no estado do Pará é 577,53 e no Brasil é 606,37.

Qual a média de nota entre as 25% piores notas de escolas no ENEM da cidade do Pará?

A média de nota no ENEM entre as 25% piores notas de escolas da cidade Ourilândia do Norte - PA é 553,30, sendo que a mesma média de nota no estado do Pará é 459,03 e no Brasil é 468,66.