0625816 Edi Professora Regina Celi Rabelo De Almeida

Luciana - Pai/Mãe

2017-03-30 00:00:00

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

E otima sendo que prrcisamos que mediquem as criancas com xaropes quando e preciso pois os medicos da rede publica so dao atestados para as creches dizem que as Ieds tem ter um enfermeiro e la nao tem Entao a crianca as vezes com uma tosse pequena tem que ficar em.casa ou vai p creche e fica sem.medicamento e um absurdo nao sabemos se a ordem vem da prefeitura entao gostaria de saber sobre o assunto. Obrigada desde ja

Motivação dos

Estrutura Física da

Participação da

Socioemocional

Comentário da Escola

Essa informação foi dada equivocadamente. Só podemos ministrar remédios com receita médica, assinada pelo responsável . Conforme orientação existente na agenda escolar feita pela prefeitura. Sinto muito, pela falta de intimidade com a crechre de seu filho. Poderia esclarecer pessoalmente na secretaria da creche, como fazem todos os responsáveis que procuram parceria para melhor atender as crianças. A secretaria está de portas abertas para lhe ajudar e esclarecer. Só lembrando, medicamento sem receituario, não podemos utilizar em nossas crianças.