1019075 Escola Municipal Roberto Civita

Renato Couto De Souza - Pai/Mãe

2019-08-22 19:46:01

Avaliação geral: 1.8 / 5.0

Durante o período letivo, semanalmente os alunos ficam no mínimo um dia inteiro sem aula e em mais um ou dois dias da mesma semana possuem tempos vagos (exemplos: um dia inteiro os alunos não têm aulas e durante o restante da semana ao invés de entrarem no horario normal de 07 horas e 30 minutos do turno da manhã, infelizmente as aulas começam somente a partir das 10:00 horas, bem como o horario de saída também é reduizido, eis que, frequentemente os alunos são liberados bem antes do horario normal de saída. Não há dúvida de que o descaso da direção e a falta de comprometimento de alguns professores da escola Robeto Civita desestimula e muito os alunos que são os principais prejudicados com a falta de aulas durante grande parte do ano letivo de 2019. A escola recebe o material didático excelente, mas por conta do pouco tempo de aulas ministradas durante o ano letivo, os alunos deixam de aprender e compreender o conteúdo dos livros fornecidos.

Motivação dos
Estudantes