0206001 Escola Municipal Presidente Jose Linhares

Sergio Mauricio De Oliveira Valente - Ex-aluno

2019-02-28 00:51:10

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Tenho 69a idade fiz meu curso primário nesta excelente escola. Ensino de qualidade onde até o filho de uma das professoras era colega meu de turma. Diariamente na entrada ficávamos em fila e cantávamos o hino nacional e da bandeira. Havia respeito para com as abnegadas professoras, competentes no que faziam. Merenda de qualidade. Hoje, em fim de carreira como médico, considero que está escola em muito contribuiu para minha formação, não só profissional mas tbm como ser humano.

Etienne Souza - Pai/Mãe

2018-10-19 13:13:18

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Uma das melhores escola do Bairro, não perde em nada para uma escola de ensino privado , equipe excelente todos da portaria a direção , trabalham em conjunto,se empenham para melhor educação não me arrependo em nada de escolher esta escola para minha filha quando ingressou no ensino infantil.

Comentário da Escola

Como é bom ler um comentário assim. Como é bom saber que um trabalho de tanta responsabilidade é reconhecido pelos pais de aluno. Como é bom saber que estamos no caminho certo. Estaremos sempre em busca do melhor para nossos alunos, preparando-os para o futuro, não desistiremos de ninguém. Obrigada pelo carinho, pela parceria e pelo reconhecimento.

Rita Chagas - Pai/Mãe

2017-02-22 00:00:00

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Esta escola tem uma enorme responsabilidade social e a executa com muito louvor! minhas duas filhas estudam nela. e tenho enorme prazer em deixar rigistrado que esta escola tem realmente uma equipe de profissionais bastante competentes.

Comentário da Escola

Nós, como Direção da escola citada, ficamos orgulhosos do trabalho desempenhado e recompensados por saber que todo o nosso esforço está sendo reconhecido. É um ânimo a melhorarmos cada vez mais.Incentivamos e damos embasamento para nossos professores no objetivo de uma Educação Pública de qualidade . Não preparamos alunos para o vestibular, pois a escola atende de Ed. Infantil a 4º ano (4 a 10 anos). Obrigada, Regina e Leila Diretora e Dir. Adjunta