Escola Educar

Rua Campinas, 425 - Boqueirao, Praia Grande - SP - São Paulo
4.8Fantástico
6 Avaliações

Qual a mensalidade da Escola Educar?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(83 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 715,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 572,00

(83 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 775,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 620,00

Qual a estrutura da Escola Educar?

A Escola Educar oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre a Escola Educar

A Escola Educar foi inaugurada no dia 03/12/02, seu primeiro ano letivo foi em 2003 onde iniciou apenas com a Educação Infantil. Em 2006 a escola mudou de endereço, foi para um espaço físico maior e continuou apenas com a Educação Infantil. Em 2008 implantou o Ensino fundamental e iniciou o 1º ano, assim foi aumentando as séries de forma gradativa. Em 2012 a escola adotou o Sistema Universitário de Ensino que contribuiu para o nosso crescimento pedagógico. Em 2014 abrimos uma nova unidade apenas para atender os alunos da Educação Infantil. Atualmente a escola possui duas unidades, a Unidade 1 atende apenas os alunos do fundamental das séries iniciais e finais e a Unidade II atende os alunos da Educação Infantil. Durante estes anos a escola realizou várias reformas, ampliações para melhorar a qualidade do atendimento aos seus alunos.

ROBÓTICA PEDAGÓGICA

A metodologia SMARTblocks consiste na prestação de serviços para aulas de Robótica Pedagógica com Orientadoras treinadas e capacitadas para trabalhar na Educação Infantil e Ensino Fundamental I. Disponibilizamos todo o material necessário para que as aulas sejam ministradas com qualidade e dinamismo. O plano de aula é baseado em quatro pilares: Questionar, pensar, definir, executar

PROJETO BILÍNGUE

O projeto bilíngue vai muito além de garantir ao aluno um futuro promissor e aprender uma nova língua. Estudantes bilíngues demonstram melhor desenvolvimento em diversas áreas do conhecimento, como a cognitiva e a social, como já foi comprovado em pesquisas.

• Salas amplas e climatizadas

• Ambiente monitorado com câmeras

• Brinquedoteca

• Playground

• Laboratório de ciências

• Sala multimídia com internet e lousa digital

• Sala interativa para jogos, pesquisas e estudos

• Profissionais qualificados e especializados

• Cantina, cardápio elaborado e acompanhamento pela nutricionista

A Escola Educar é bem avaliada?

A Escola Educar é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.8/5.0
"Meu filho é autista e tem tido uma ótima inclusão"
Patrícia
Aluno24/11/2022
"Escola familiar onde o bem estar, a infância e valores são levados a sério. Na escola sempre há um clima de extensão de casa, meus filhos amam a escola e todos os professores e profissionais que trabalham lá. Tenho confiança na escola e uma gratidão enorme por 5 anos de muitos sorrisos e muitas vitórias alcançadas por meus pequenos nesse período."
Kelli Daiana Marques de Aquino
Pai/Mãe19/11/2022

Qual o endereço da Escola Educar?

A Escola Educar se localiza em: Rua Campinas, 425 - Boqueirao, Praia Grande - SP. As informações de contato se encontram abaixo.