Centro Educacional Cognitivo

Av. Ministro Oswaldo Aranha, 135 - Rudge Ramos, São Bernardo do Campo - SP - São Paulo
5.0Fantástico
6 Avaliações

Qual a estrutura do Centro Educacional Cognitivo?

O Centro Educacional Cognitivo oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Refeitório, Pátio Descoberto.

Sobre o Centro Educacional Cognitivo

Sobre

A escola Patinho Feliz entende que a melhor formação que a escola pode e deve proporcionar aos alunos é aquela que irá prepará-los para a vida. Proporcionando às crianças um ambiente feliz repleto de amor, cuidados, segurança e ensino de qualidade, norteamos nossa ação educativa tendo por base a própria realidade do aluno, partindo do princípio de que através de estímulos e desafios ele é capaz de agir sobre o meio, compreendendo a ação realizada e construindo, assim, seu próprio conhecimento. O brincar é o eixo principal para o desenvolvimento das crianças, pois a brincadeira oferece embasamento em todos os aspectos: emocional, cognitivo e psicomotor. Essa é a nossa Escola, onde seu filho inicia a vida em sociedade, sua aprendizagem é para o mundo e a Patinho Feliz: sua segunda família.

Somos uma escola legalizada pela Secretaria de Educação de São Bernardo do Campo e demais órgãos competentes. Contamos com infraestrutura completa e área bem distribuída, seguindo todas as normas e exigências dos órgãos competentes. Nossos espaços são planejados para atender as características e a realidade de cada faixa etária, favorecendo o desenvolvimento cognitivo e social da criança. Temos sistema de monitoramento por câmeras em todos os ambientes de nossas unidades.

A escola Patinho Feliz possui tradição de mais de 20 anos prestando serviço de qualidade com dedicação e muito carinho. Acreditamos na nossa educação, a Escola Patinho Feliz realiza e oferece com qualidade e carinho tudo o que as crianças necessitam: infraestrutura adequada, materiais pedagógicos avançados e não poderia faltar o principal "as pessoas que amam o que fazem ". Afinal, a criança precisa se sentir amada, colhida e segura para que a escola se torne a continuação do seu ambiente familiar.

Estamos localizados no bairro de Rudge Ramos em São Bernardo do Campo, SP.

Venha nos conhecer e fazer parte da família.

Qual a metodologia de ensino do Centro Educacional Cognitivo?

Construtivismo A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Centro Educacional Cognitivo é bem avaliado?

O Centro Educacional Cognitivo é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Excelente atendimento e professores bastante competentes"
Reinaldo Stabolito
Pai/Mãe06/12/2022
"Meu filho adora a escola, seus professores e quando chega em casa sempre comenta o que aprendeu."
Arlindo
Pai/Mãe31/01/2019

Qual o endereço do Centro Educacional Cognitivo?

O Centro Educacional Cognitivo se localiza em: Av. Ministro Oswaldo Aranha, 135 - Rudge Ramos, São Bernardo do Campo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Av. Ministro Oswaldo Aranha, 135 - Rudge Ramos, São Bernardo do Campo - SP