Anglo - Ensino Médio & Pré-vestibular

Rua Ramira Cabral, 57 - Centro, Jacareí - SP - São Paulo
5.0Fantástico
1 Avaliação

Qual a estrutura do Anglo - Ensino Médio & Pré-vestibular?

O Anglo - Ensino Médio & Pré-vestibular oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Quadra Esportiva Descoberta, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Anglo - Ensino Médio & Pré-vestibular

O colégio Anglo Ensino Médio e Pré-Vestibular, foi a primeira unidade a trazer para Jacareí, o sistema de ensino Anglo em 1995. A tradição do ensino forte é a nossa marca registrada.Se você é anglo, você é fera!Uma pegada bem diferenciada na formação humanista, desejada pelo Colégio Anglo Cassiano Ricardo de Jacareí, ganha uma especial dimensão com a implementação pioneira na cidade do curso do Novo Ensino Médio já para o ano de 2021. Nessa nova etapa educacional, o aluno se torna mais responsável por sua aprendizagem e realmente é colocada à prova o seu conhecimento crítico, revestido de caráter mais sistemático e exigente, na medida em que o estudante desenvolve sua disciplina consciente e sua autonomia criativa.A descoberta de si mesmo, voltada para o desenvolvimento do sentido de liberdade, associado à autodisciplina e à formação de padrões internos de conduta, capazes de abrir caminho a uma opção existencial consciente e plena.Além da construção da cidadania, traduzida pelo exercício de convivência e pelo respeito às diferenças, que levam a uma atuação prática e política de verdadeiros cidadãos e os mais novos FERAS do Colégio Anglo de Jacareí. Nossos alunos entre os melhoresO resultado de uma metodologia focada em aprendizagem, em que o crescimento do aluno é o nosso principal objetivo, não poderia ser outro: o Anglo Jacareí, novo ensino médio e pré-vestibular está sempre em destaque nos vestibulares mais concorridos do Brasil.

O Anglo - Ensino Médio & Pré-vestibular é bem avaliado?

O Anglo - Ensino Médio & Pré-vestibular é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Escola que prepara o aluno para as melhores universidades, estou muito satisfeita como mãe, com certeza foi a melhor escolha. Ensino excelente"
Luíza Simões
Pai/Mãe14/11/2018

Qual o endereço do Anglo - Ensino Médio & Pré-vestibular?

O Anglo - Ensino Médio & Pré-vestibular se localiza em: rua ramira cabral, 57 - Centro, Jacareí - SP. As informações de contato se encontram abaixo.