Colegio Raiz

Fernanda Ferreia - Pai/Mãe

2024-02-16 11:05:29

Avaliação geral: 2.3 / 5.0

Bom meus filhos estudaram no abrigo e tive alguns problemas , começando pela falta de organização quando tem eventos e outra atividades na escola q são avisadas de última hora, quanto as refeições meus filhos sempre estava com infeção intestinal, a vc não pode entrar na escola nem no primeiro dia de aula para saber a sala do seu filho nem se quer à professora dele , sempre parecendo q estão esconde do algo , a escola não trabalha junto com os pais , coordenadora grossa mal educada que não está preparada para o cargo e nunca assume o erro da escola deixando as crianças fazerem atividades no sol mt quente e tem casos de insolação . Em relação a educação e básica

3.0

2.5

1.0

2.5

Galdina - Pai/Mãe

2023-05-23 20:59:29

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Escola excelente além de se preocuparem com a educação são participativos na vida pessoal de cada aluno,auxiliando as famílias assistência psicológica, na saúde entre outras.

Vivianne Pena De Souza - Pai/Mãe

2020-01-20 14:32:16

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Como avaliar de forma impessoal uma escola que trata cada aluno, cada pai de forma tão carinhosa que trata-se de quase uma família? Tenho dois filhos na instituição desde o infantil, só tenho a agradecer e elogiar, crianças bem cuidadas, tratadas com respeito e educação, a escola ensina valores, cuidado, RESPEITO! Uma alfabetização excelente... uma parte que preciso comentar que vai além de todo esse carinho e cuidado, minha filha entrou na escola com grandes problemas de comunicação, precisava de um super acompanhamento com fonaudiólogo... e recebeu o melhor tratamento que poderiamos buscar... hoje, nem de longe lembra aquela criança que não falava e quando falava, não era fácil de entender... só tenho a agradecer ao colégio Raiz e Abrigo Jesus por tudo que fizeram por nós... vocês estarão pra sempre em nossos corações!

Roseni Fernandes - Pai/Mãe

2019-02-01 11:06:22

Avaliação geral: 4.8 / 5.0

Meu filho esteve na escola desde a Educação Infantil, no anexo Abrigo Jesus. Recebeu afeto, desenvolvimento p formação humana e muito aprendizagem cognitiva. Foi uma criança com défit de atenção e recebeu suporte individualizado. Hj no 6° ano, está bem seguro e encorajado para progredir.

4.0

Keite - Pai/Mãe

2017-04-04 00:00:00

Avaliação geral: 4.8 / 5.0

otimos profisionais que se preucupam com os alunos nao so na escola mas como o todo.

4.0