Escola Padre Francisco Luppino - Sesi

Rodovia Odovaldo Ferreira Novo, - Djard Vieira, Parintins - AM - Amazonas
3.9Muito bom
3 Avaliações

Qual a estrutura da escola padre francisco luppino - sesi?

A escola padre francisco luppino - sesi oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

A escola padre francisco luppino - sesi é bem avaliada?

A escola padre francisco luppino - sesi é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

3.88/5.0
"Hoje foi a última reunião, e amanhã será o último dia de rematrículas, durante a reunião com a gestora uma mãe se posicionou em relação ao motivo de que não terá mais o segundo período do ensino infantil pela manhã, sendo que essa informação está no contrato e em nenhum momento houve uma reunião ou fomos comunicados de tal decisão, estou muito decepcionada, pois quando coloquei minha filha no Sesi imaginei que fosse sair de lá em sua adolescência depois do 8° ano, sem o menor respeito com a educação infantil, além de tudo é provado cientificamente que o melhor horário de ensino é no horário da manhã onde as crianças está mais dispostas para aprender, terei que tirar minha filha por esta falta de respeito e consideração, a impressão que fica é que o ensino infantil no Sesi-parintins não é necessário e nem importante para a sociedade"
Nara
Pai/Mãe20/12/2018
"A escola e muito boa, gostei muito dos professores, principalmente dos tempos de robótica"
Kamila Albuquerque De Oliveira
Aluno07/02/2018

Qual o endereço da escola padre francisco luppino - sesi?

A escola padre francisco luppino - sesi se localiza em: rodovia odovaldo ferreira novo, - Djard Vieira, Parintins - AM. As informações de contato se encontram abaixo.

• rodovia odovaldo ferreira novo, - Djard Vieira, Parintins - AM

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.