Top melhores escolas particulares de Aparecida de Goiânia

Receba dicas e conteúdos exclusivos para a educação do seu filho.

A indicação de outras pessoas faz toda a diferença na hora dos pais escolherem em qual escola matricular os seus filhos. Por isso, o site Melhor Escola, elaborou um ranking com as 5 melhores escolas particulares de Aparecida de Goiânia - GO, a partir dos depoimentos de pais, alunos e professores.

Conheça as 5 melhores escolas particulares de Aparecida de Goiânia

Para participar desse ranking, foram selecionadas instituições de ensino que receberam no mínimo 5 avaliações até 14 de junho de 2022, na plataforma do Melhor Escola.

É importante ressaltar que as avaliações são feitas de forma voluntária pelos usuários dos site e baseiam-se nos seguintes pilares: infraestrutura, desenvolvimento socioemocional, participação da comunidade e motivação dos estudantes. A nota obtida é uma média geral dos critérios avaliados e pode ir de 0,5 a 5.

1) Escola Credencial Do Futuro
Avaliação geral: 4,94
Localização: R H 18 Q 33 L 2 Ao 7- Residencial Santafe, Aparecida De Goiânia - Goiás.

2) Colégio Padrão
(Escola parceira do Programa de Bolsas do Melhor Escola!)
Avaliação geral: 4,80
Localização: Avenida José Leandro Da Cruz, s/n- Jardim Luz, Aparecida De Goiânia - Goiás.

3) Colégio Delos Ltda
Avaliação geral: 4,77
Localização: Avenida Tropical Quadra 12 Lote 14, 15 E 45, SN- Jardim Tropical, Aparecida De Goiânia - Goiás.

4) Escola Dom Fernando
Avaliação geral: 4,55
Localização: R Tesourinha Q 23 L Area 2, SN- Jd Riviera, Aparecida De Goiânia - Goiás.

5) Colégio Eldorado
(Escola parceira do Programa de Bolsas do Melhor Escola!)
Avaliação geral: 4,06
Localização: Rua Vinte Um De Abril, Quadra 14 Lote 2 A 5- Parque Flamboyant, Aparecida De Goiânia - Goiás.

Saiba como conseguir uma bolsa de estudos no Melhor Escola

Para acessar a página de cada uma das escolas desse ranking basta clicar em cima do nome da escola. Após isso, você será redirecionado para a página da mesma e pode garantir a sua bolsa de estudos seguindo o passo a passo a seguir:

1- No lado direito da página da escola, você verá escrito “Série desejada”, onde poderá escolher a série que seu filho está.

2 - Após escolher a série, logo embaixo, você encontrará os períodos disponíveis para matrícula. Basta clicar em cima do período desejado.

3 - Você será redirecionado para fazer um cadastro, basta clicar em” entrar com o facebook” e pronto. Após isso, é só preencher com as suas informações.

Veja como encontrar outras escolas parceiras do Melhor Escola

Caso alguma das escolas do ranking não sejam as desejadas, você pode acessar o site e encontrar outras instituições parceiras. Para isso, você precisa acessar o site do Melhor Escola e:

• Digitar o nome da sua cidade, bairro ou série e clicar em “Encontrar escolas”.
  • Selecionar a opção “Somente com bolsas de estudo” para ver as escolas parceiras.
  • Clique em “Filtrar” e pronto, irá aparecer as instituições.
  • Caso queira, você pode também usar os filtros de “séries”, "vantagens" ou “redes de ensino”.
  • Após isso, você consegue ver todas as escolas parceiras disponíveis!