As 10 melhores escolas de Guarulhos com bolsas de estudo

Receba dicas e conteúdos exclusivos para a educação do seu filho.

Atualizado em 11/05/2023.

Sabemos que, infelizmente, o preço é um fator que influencia na hora que os pais estão buscando a escola para os filhos. Sendo assim, muitos pais que têm a vontade de matricular os pequenos em colégios particulares não conseguem devido aos altos valores. Pensando nisso, o Melhor Escola preparou um ranking das melhores escolas de Guarulhos com bolsas de estudo.

Conheça as 10 melhores escolas de Guarulhos com bolsas de estudo:

Para participar desse ranking, foram selecionadas instituições de ensino que receberam no mínimo 5 avaliações até 11 de maio de 2023, na plataforma do Melhor Escola.

É importante ressaltar que as avaliações são feitas de forma voluntária pelos usuários dos site e baseiam-se nos seguintes pilares: infraestrutura, desenvolvimento socioemocional, participação da comunidade e motivação dos estudantes. A nota obtida é uma média geral dos critérios avaliados e pode ir de 0,5 a 5.

Veja a seguir a lista das melhores escolas de Guarulhos com bolsas de estudo segundo a opinião de pais, alunos, ex-alunos e professores:

1) Colégio Gardhon Bandeiras Bolsas estudos de até 20% Avaliação: 5,00 Localização: Freire De Andrade, 151.143- Jardim Vila Galvão, Guarulhos - São Paulo.

2) Ana Moraes Escola Bolsas estudos de até 20% Avaliação: 5,00 Localização: Rua Botumirim, 271- Cidade Parque Brasilia, Guarulhos - São Paulo.

3) Baby Happy Berçário E Educação Infantil Bolsas estudos de até 30% Avaliação: 5,00 Localização: Rua Gentil De Castro Lessa, 46- Jd Santa Francisca, Guarulhos - São Paulo.

4) Colégio Caminho Do Sol Bolsas estudos de até 35% Avaliação: 5,00 Localização: Rua Léo De Oliveira, 36- Vila Pedro Moreira, Guarulhos - São Paulo.

5) Colégio Pater Dominus Bolsas estudos de até 35% Avaliação: 5,00 Localização: Av. Papa João Paulo I, 2811- Jardim Presidente Dutra, Guarulhos - São Paulo.

6) Colégio Nicolau Santos Bolsas estudos de até 50% Avaliação: 5,00. Localização: Rua Maria De Fátima Kida, 498- Vila Nossa Senhora De Fatima, Guarulhos - São Paulo.

7) Escola De Educação Infantil Everest Bolsas estudos de até 20% Avaliação: 5,00. Localização: Rua Serra Verde, 130- Vila Carmela I, Guarulhos - São Paulo.

8) Colégio Laruchi Bolsas estudos de até 50% Avaliação: 5,00. Localização: Rua Doresópolis, 679- Jardim Testae, Guarulhos - São Paulo.

9) Colégio Pingo D’água Azul Bolsas estudos de até 20% Avaliação: 5,00. Localização: Estrada Do Itaim, 1972- Jardim Izildinha, Guarulhos - São Paulo.

10) Escola De Educação Infantil Flor Da Montanha Bolsas estudos de até 40% Avaliação: 5,00. Localização: Rua Corbélia, 222- Jardim Flor Da Montanha, Guarulhos - São Paulo.

Saiba como conseguir uma bolsa de estudos no Melhor Escola

Para acessar a página de cada uma das escolas desse ranking basta clicar em cima do nome da escola. Após isso, você será redirecionado para a página da mesma e pode garantir a sua bolsa de estudos seguindo o passo a passo a seguir:

1. No lado direito da página da escola, você verá escrito “Série desejada”, onde poderá escolher a série que seu filho está.

2. Após escolher a série, logo embaixo, você encontrará os períodos disponíveis para matrícula. Basta clicar em cima do período desejado.

3. Você será redirecionado para fazer um cadastro, basta clicar em” entrar com o facebook” e pronto.

4. Após isso, é só preencher com as suas informações.

Veja como encontrar outras escolas parceiras do Melhor Escola:

Caso alguma das escolas do ranking não sejam as desejadas, você pode acessar o site e encontrar outras instituições parceiras. Para isso, você precisa acessar o site do Melhor Escola e:

• Digitar o nome da sua cidade, bairro ou série e clicar em “Encontrar escolas”.

• Selecionar a opção “Somente com bolsas de estudo” para ver as escolas parceiras.

• Clique em “Filtrar” e pronto, irá aparecer as instituições.

• Caso queira, você pode também usar os filtros de “séries”, "vantagens" ou “redes de ensino”.

• Após isso, você consegue ver todas as escolas parceiras disponíveis!