Dona de casa descobre como economizar R$ 10 mil por ano com a educação dos filhos e vai comemorar em Fernando de Noronha.

Receba dicas e conteúdos exclusivos para a educação do seu filho.

A dona de casa Maria tem 3 filhos estudando em escolas particulares. Os três filhos estudantes gastam ao todo R$2,3 mil ao mês ou R$ 27 mil por ano de mensalidade escolar. Dona Maria descobriu o Programa de Bolsas do site Melhor Escola que em parceria com as melhores escolas brasileiras oferece descontos de até 70% nas mensalidades para os alunos que entram através do site (os descontos não são válidos para quem já é aluno). Dona Maria trocou os 3 filhos de escola pelo Melhor Escola e conseguiu economizar R$ 10,5 mil por ano. Maria usou a quantia economizada viajando para o Nordeste brasileiro e conhecendo as praias consideradas as mais bonitas do mundo.

Dona Maria é uma personagem fictícia criada para ilustrar a economia com mensalidades escolares possibilitada pelo Programa de Bolsas do Melhor Escola. Porém os dados descritos no texto são dados reais médios do Programa de Bolsas. Para procurar escolas oferecendo bolsas de estudo no site, digite sua cidade no topo dessa página e faça uma busca.