Rede estadual

R Malacacheta, 118 - Jardim Jaú (zona Leste), São Paulo - SP - São Paulo
3.4Muito bom
6 Avaliações

Qual a estrutura do vital fogaca de almeida doutor?

O vital fogaca de almeida doutor oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Quadra Esportiva Descoberta, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Banda larga, Internet.

O vital fogaca de almeida doutor é bem avaliado?

O vital fogaca de almeida doutor é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

3.42/5.0
"Furtos dentro da sala, vice diretora diz que não pode fazer nada, que a responsabilidade é sempre do aluno, caso meu filho vá ao banheiro, beber água ou no intervalo ele que leve os materiais, falta de empatia, falta de posicionamento, falta de responsabilidade da coordenação com conduta adequada para amenizar os males."
Fabiana Cupola
Pai/Mãe09/03/2020
"Já estudei ela uma escola que eu nunca vou esquecer"
Mateus Marques dos Santos
Aluno29/11/2019

Qual o endereço do vital fogaca de almeida doutor?

O vital fogaca de almeida doutor se localiza em: r malacacheta, 118 - Jardim Jaú (zona Leste), São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• r malacacheta, 118 - Jardim Jaú (zona Leste), São Paulo - SP

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.