Vencedores Kids

Rua Trofi André Aquim, 110 - , Curitiba - PR - Paraná
5.0Fantástico
1 Avaliação

Qual a mensalidade do Vencedores Kids?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(50 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.400,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 1.050,00

(50 alunos)

Qual a estrutura do Vencedores Kids?

O Vencedores Kids oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Vencedores Kids

CONHEÇA A VENCEDORES KIDS

A Escola Vencedores Kids  surgiu em 2005 através de um  sonho que compartilhávamos e que Deus possibilitou de se tornar realidade. Pensamos neste nome como um Ato profético na vida de nossos alunos, profetizamos que todos que entrassem em nossas vidas seriam grandes Vencedores. Em 2005 iniciamos a nossa jornada com apenas uma sede, onde atendemos crianças de 0 á 5 anos. Alguns anos depois, com a força do nosso trabalho, o reconhecimento dos pais, a ajuda da nossa equipe e a nossa fé em Deus, conseguimos abrir a nossa segunda unidade, que oferta da educação infantil ao ensino fundamental I.

Nesses 14 anos que atuamos na área da educação fizemos grandes parcerias. Uma delas é com o projeto educando, que nos auxilia com jogos educativos em nossas aulas de informática. O Bushido que nos acompanha desde a criação da escola, com aulas de judô e também proporciona aos nossos alunos campeonatos, fazendo com que as crianças tenham maior interação com o outro. Uma das nossas maiores parcerias e que também nos acompanha desde 2005 é o sistema de ensino Dom Bosco By Pearson. Quando decidimos fazer o uso de um sistema de ensino tentamos buscar um que se adequasse as nossas perspectivas. O Sistema de ensino Dom Bosco oferece capacitação para os nossos professores e um material didático capaz de despertar a curiosidade, criatividade, o raciocínio lógico e a autonomia de nossos alunos, fazendo com que eles aprendam brincando.

Os profissionais que atuam juntamente com a escola são capacitados para fazer a diferença na vida de nossos alunos.

Além de nossas parcerias e toda nossa estrutura física, que conta com cancha coberta e descoberta, parques e mais de 8 mil m² de área verde, um dos nossos maiores diferenciais é o nosso amor pelo o que fazemos. Temos uma visão única de cada criança, sabemos suas particularidades, conhecemos cada família, e tratamos á todos de uma forma única.

Qual a metodologia de ensino do Vencedores Kids?

Sócio-Interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Vencedores Kids é bem avaliado?

O Vencedores Kids é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Durante a pandemia a escola manteve ritmo de ensino, humanidade e cuidado com os alunos com excelência. Admiro muito a equipe toda de ensino. O compromisso com o crescimento de cada aluno é a grande vocação da escola. Realmente eu me admirei com a velocidade de adaptação e a manutenção ou até aumento de qualidade durante a pandemia, a despeito das perdas relativas ao período. As crianças adoram ir pra aula, aprendem muito e o material oferecido é denso e completo. Alto nível de ensino. Turmas pequenas, espaço amplo, muito bem ventilado e com área verde que permite brincar como noutros tempos. As crianças crescem nas suas relações humanas com muito respeito."
Raquel
Pai/Mãe04/08/2021

Qual o endereço do Vencedores Kids?

O Vencedores Kids se localiza em: Rua Trofi André Aquim, 110 - , Curitiba - PR. As informações de contato se encontram abaixo.