The Joy School

Rua Ana Leonizia Do Amaral Camargo, 188 - Jardim Ribeiro, Valinhos - SP - São Paulo

Sobre a The Joy School

Fundada em 2008 como a primeira escola nfantil de educação bilíngue da região de Jundiaí / São Paulo, com metodologia própria, a THE JOY SCHOOL buscou nas teorias de Piaget e Vygotsky a base para desenvolver seus trabalhos. Desde então vem crescendo e comprovando a eficiência de sua metodologia.

Nossa metodologia - considera o lúdico como base. PLAY, LEARN AND GROW TOGETHER e foi idealizada para crianças entre 18 meses a 5 anos de idade levando em conta a proposta de Vygotsky, os estudos de Piaget e de estudos de diversos autores entre eles Grosjean, Ellen Bialystok, Macnamara, Teberosky, Ofélia Garcia e Antonieta Megale.

Preocupamo-nos não somente com o aprendizado do Inglês, mas também em trabalhar os aspectos motor, cognitivo, afetivo e social, envolvendo as crianças em experiências reais e concretas de segunda língua, ajudando-as a construir suas habilidades.

Ao iniciar o projeto JOY – Aprender com Alegria – o objetivo é ver as crianças aprendendo inglês numa atmosfera alinhada com as novas tendências da educação mundial.

Creditamos o sucesso de nossa metodologia a diversos fatores como ter sido idealizada e baseada nos conteúdos solicitados pelo MEC para escolas brasileiras - conteúdos esses trabalhados na 2ª língua quando da imersão total para crianças de 18 meses a 3 anos e nos dois idiomas com a inserção de aulas de Português aos 4 e 5 anos, conforme obrigatoriedade nacional. Tudo isso adaptado ao ensino realmente bilíngue;

O respeito à infância e as experiências que as crianças devem vivenciar e desenvolver nessa fase;

Os conhecimentos são aplicados no dia-a-dia através de temas significativos;

Material didático interativo pensando na criança visual, na auditiva e na sinestésica;

Uso da música como marcação das atividades na rotina escolar;

Estarmos alinhados aos 4 pilares de Educação Propostos pela Unesco no documento de 1999 “Educação – um tesouro a construir”;

Adaptação aos novos conceitos da Educação do Século XXI;

Qual a metodologia de ensino da The Joy School?

Sócio Construtivista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A The Joy School é bem avaliada?

Qual o endereço da The Joy School?

A The Joy School se localiza em: Rua Ana Leonizia do Amaral Camargo, 188 - Jardim Ribeiro, Valinhos - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Ana Leonizia do Amaral Camargo, 188 - Jardim Ribeiro, Valinhos - SP
  • (19) 38694-000992372019