Escola Geração

Rua Constante Sodre, 475 - Santa Lucia, Vitória - ES - Espírito Santo
5.0Fantástico

Qual a estrutura da ESCOLA GERAÇÃO?

A ESCOLA GERAÇÃO oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Área Verde, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

A ESCOLA GERAÇÃO é bem avaliada?

A ESCOLA GERAÇÃO é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Estou no terceiro ano do ensino médio e até hj lembro de todos lá. Muito amáveis, excelentes professores, espaço incrível e cheio de pessoas super preparadas para atender o público com deficiências especiais"
Kayo Lucas
Ex-aluno19/10/2018
"Geração é uma escola acolhedora, que trabalha com escelência valores sociais como respeito e amizade. O saber pedagógico é rico e composto de uma leveza que me faz com que as crianças aprendam felizes. Agradeço imensamente a Marisa por nos acolher e propiciar aos meus filhos momentos que sem dúvida contribuirão na formação de adultos mais conscientes das necessidades que nosso mundo precisa para vivermos em harmonia."
Bianca
Pai/Mãe18/01/2018

Qual o endereço da ESCOLA GERAÇÃO?

A ESCOLA GERAÇÃO se localiza em: Rua Constante Sodre, 475 - Santa Lucia, Vitória - ES. As informações de contato se encontram abaixo.