Sementinhas Encantadas Escola Infantil

Rua Paulo Kruger Mourão, 145 - Jardim Guanabara, Belo Horizonte - MG - Minas Gerais

Qual a mensalidade da SEMENTINHAS ENCANTADAS ESCOLA INFANTIL?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(60 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 780,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 624,00

Qual a estrutura da SEMENTINHAS ENCANTADAS ESCOLA INFANTIL?

A SEMENTINHAS ENCANTADAS ESCOLA INFANTIL oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Berçário, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre a SEMENTINHAS ENCANTADAS ESCOLA INFANTIL

A SEEI foi inaugurada em 05 de junho de 2000, pensando no bem-estar e aprendizado de seus alunos e na tranquilidade de seus pais, está preparada para receber a todos com muito respeito, transparência e carinho. Trabalhamos com uma proposta educacional moderna e inovadora e não se esquecendo dos bons e velhos conceitos de afetividade e confiança que por sinal é o nosso forte!

Nossos serviços

Atendemos a crianças de 4 meses a 5 anos no berçário, maternal I, II, III, 1º e 2º períodos, trabalhando sempre com turmas reduzidas para que nossos alunos tenham um atendimento individualizado. Oferecemos também atendimento para crianças de 06 a 08 anos, nos horários da manhã ou à tarde. Aulas especializadas: inglês, música e culinária.

Transporte escolar próprio legalizado pela BHTRANS.

Seguro escolar Peper

Estrutura da Escola:

Mini-Biblioteca

Dois Parques Infantis

Berçário

Internet Banda Larga

Salas arejadas

sementinhas,[email protected]

Rua Paulo Kruger Mourão 145 Jardim Guanabara BH MG

031 34372067 / 98884-4178

Horário de atendimento: de 7hs as 18h

Qual a metodologia de ensino da SEMENTINHAS ENCANTADAS ESCOLA INFANTIL?

Sócio-Interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A SEMENTINHAS ENCANTADAS ESCOLA INFANTIL é bem avaliada?

Qual o endereço da SEMENTINHAS ENCANTADAS ESCOLA INFANTIL?

A SEMENTINHAS ENCANTADAS ESCOLA INFANTIL se localiza em: Rua Paulo Kruger Mourão, 145 - Jardim Guanabara, Belo Horizonte - MG. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Paulo Kruger Mourão, 145 - Jardim Guanabara, Belo Horizonte - MG