Colégio São Pedro

Av. Melchert, 609 - Vila Matilde, São Paulo - SP - São Paulo

Qual a mensalidade do Colégio São Pedro?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

Ensino Fundamental I

(43 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 990,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 792,00

Ensino Fundamental II

(43 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.300,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 910,00

(43 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.390,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 1.042,50

Qual a estrutura do Colégio São Pedro?

O Colégio São Pedro oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Laboratório de ciências, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio São Pedro

NOSSA HISTORIA

Colégio São Pedro, inciou suas atividades em setembro de 1986 com berçário e Educação Infantil, sob a denominação de "Escola de Educação Infantil Luz do Amanhã".

Acompanhando o progresso e o avanço de nossos alunos, em 1993, inserimos o Ensino Fundamental I e em 1997 o Ensino Fundamental II.

A partir da implantação do Fundamental  II, a razão social passou a ser Colégio São Pedro, que mantendo a tradição e o conceito adquirido ao longo dos anos mantém uma grade curricular do Mini maternal ao ensino médio.

Compromisso

A nossa historia de sucesso foi determinada principalmente pelo nosso grau de comprometimento. Comprometidos com nossos alunos, com a missão de prover um ensino de qualidade e comprometidos com a nossa comunidade, criamos uma postura ética e motivada que se apresenta no cotidiano de todos os nossos professores e colaboradores.

Qualidade

A soma dos fatores: compromisso e experiência naturalmente resulta na qualidade de tudo o que fazemos, construimos e oferecemos. Isso se faz presente na qualidade do ensino como também em nossa estrutura. Muito planejamento e uma postura administrativa sustentável proporcionam uma evolução gradativa ano após ano de nossa infraestrutura.

Experiência

Muitas experiências foram vivenciadas em 30 anos de história e uma especial fatia de todo esse aprendizado se materializou através de nossa Proposta Pedagógica. Priorizar o conhecimento na formação de nossos alunos determinou quem somos e os caminhos que ainda teremos de trilhar.

Qual a metodologia de ensino do Colégio São Pedro?

Construtivismo A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio São Pedro é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Colégio São Pedro?

O Colégio São Pedro se localiza em: Av. Melchert, 609 - Vila Matilde, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Av. Melchert, 609 - Vila Matilde, São Paulo - SP