Colégio San Marino Unidade I -bilíngue

Rua Belém De São Francisco, 242 - Vila Paranagua, São Paulo - SP - São Paulo
4.9Fantástico
1 Avaliação

Qual a mensalidade do Colégio San Marino Unidade I -bilíngue?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(73 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 673,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 538,40

(393 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 850,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 680,00

Qual a estrutura do Colégio San Marino Unidade I -bilíngue?

O Colégio San Marino Unidade I -bilíngue oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio San Marino Unidade I -bilíngue

Nós do Colégio San Marino acreditamos na educação de primeira grandeza somada ao esforço pessoal de cada aluno, na qual aprender se torna um processo completo, efetivo e duradouro.

Aqui, você vai perceber que essa filosofia está em cada espaço, em todas as atividades propostas dentro e fora da sala de aula e na interação entre professores, alunos e seus pais. Tudo para que nossos alunos percebam que aprender é, na verdade, o atalho mais rápido e seguro para o crescimento e desenvolvimento humano.

Se, de um lado, seu filho trabalha o raciocínio lógico, aprende sobre a precisão dos números e a beleza das letras, de outro, seu interesse é despertado para o mundo!

Professores especializados, excelente infra-estrutura e filosofia moderna de ensino formam a base do Colégio que, em 11 anos, em virtude do excelente trabalho realizado, cresceu. Prova deste cuidadoso trabalho é o reflexo no desenvolvimento de cada um de nossos alunos e na capacidade de encontrar o caminho certo para seus objetivos.

Educação Infantil | Fundamental I e II | Ensino Médio | TécnicoSistema AngloCursos Extracurriculares.

Qual a metodologia de ensino do Colégio San Marino Unidade I -bilíngue?

Tradicional, Moderna A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio San Marino Unidade I -bilíngue é bem avaliado?

O Colégio San Marino Unidade I -bilíngue é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.9/5.0
"Ótima escola. Recomendo!"
Michelle Martins
Pai/Mãe04/12/2019

Qual o endereço do Colégio San Marino Unidade I -bilíngue?

O Colégio San Marino Unidade I -bilíngue se localiza em: Rua Belém De São Francisco, 242 - Vila Paranagua, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Belém De São Francisco, 242 - Vila Paranagua, São Paulo - SP