Ce Integrada Prof Eliseu Viana

Vanezia - Ex-aluno

2017-03-21 00:00:00

Avaliação geral: 2.8 / 5.0

A escola tem uma boa estrutura com relação ao tamanho, porem não há investimento dos Governo nem com relação aos professores e nem tão pouco com relação a aprendizagem, nem com relação a estudo de campo, ou pesquisas de um modo geral. De fato quem quer aprende em qualquer local, porem uma escola tão antiga como o ELiseu Viana, deveria ter mais suporte, deveria ser mais informatizado, deveriam oferecer mini cursos para quem pretende fazer provas de vestibulares ou ENEM, simulados, deveria existir uma forma mais dinâmica de aprender sem que essa seja 100% dentro de sala de aula. O laboratório da instituição não funciona como deveria. A escola tem bons professores, mas não ha investimento por parte Governamental.

Motivação dos

Estrutura Física da