Ce Barao Do Rio Branco

Thiago - Professor

2018-02-17 00:00:00

Avaliação geral: 2.2 / 5.0

O Colégio tem deficiências de infraestrutura, não possui quadras (ao contrário da descrição), os equipamentos carecem de manutenção por parte do gestor estatal, como ventiladores e condicionadores de ar, mesas e mobiliário das salas de aula possuem gabarito mais apropriado a crianças de ensino fundamental (resquício do período em que havia turmas de outros níveis da educação básica) em detrimento de seus alunos atuais de ensino médio, salas de professores (inexistente). Possui bons servidores, cujo trabalho encontra obstáculo na infraestrutura e falta de compromisso. É a mais antiga escola estadual em atividade na região e única instituição pública de ensino médio no Centro da localidade, razão pela qual tem demanda considerável, com quantidade de alunos limitada pelo tamanho, já que só possui cinco salas de aula. Tradicionalmente funcionou em três turnos, mas nos últimos anos passou a não aceitar mais alunos no período vespertino, mesmo havendo salas disponíveis, procura e, segundo informações da escola, solicitações de abertura de turmas por parte da Instituição, mas indeferidas por organismos superiores.

Motivação dos
Estudantes