Antonio Paiva De Sampaio Coronel

Benedita Rosemeire Soares - Ex-aluno

2017-11-16 00:00:00

Avaliação geral: 4.2 / 5.0

Quantas recordações, minha primeira escola em 1977. Sou professora estou com 48 anos e estou fazendo um trabalho de faculdade e gostaria de saber como era minha escola naquela época, me lembrei dos mastros onde formávamos fila para cantar o Hino Nacional todas as quartas, sei tb que era escola estadual mais como era o currículo por favor me envie respostas, eu tinha 7 anos nunca vi nada igual como naquele tempo, tem o portão depois uma pequena rampa ai o patio, em seguida dois blocos de salas de aulas, os 3 mastros no patio e a sua esquerda tinha uma escadaria que nos levava para a quadra de esportes não tinha transporte escolar a merenda era sopa as canecas e utensílios para comer de plastico azul, tinha uma carteirinha para nota e frequência, as notas eram A B C D E. Não me lembro de ter biblioteca, mais tinha banheiros, crianças boas e crianças rebeldes, piolho meu Deus era um problema, eu participei de varias apresentações de ginastica ritmica em comemorações fora da escola como em um lugar grande no centro de Osasco.

Motivação dos

Estrutura Física da