Escola Estadual Professora Maria Sebastiana De Souza

Fernanda - Aluno

2016-11-18 00:00:00

Avaliação geral: 2.6 / 5.0

Bom, essa escola é boa! Só que a maioria das vezes nós "alunos" não colaboramos para que a nossa escola se tornasse melhor, sinceramente eu não tenho o que reclamar da diretora e dos coordenadores, eles são ótimos! A maioria das vezes nós do Bairro "primavera 3" somos descriminados, pelo fato de estudarmos em escolas publicas, pelo nosso bairro ter usuários de drogas ou pelo simples pelo fato de sermos de classe media baixa. Olha, eu tenho orgulho de estudar em uma escola publica, e eu tenho mais orgulho ainda de estudar na E.E.Professora Maria Sebastiana de Souza. O nosso bairro pode ser descriminado, mas eu sei que cada pessoa daquele bairro tem um sonho. Peço desculpas pelas minhas palavras, mas praticamente todo canto do mundo tem usuários de drogas. Sinceramente nós não somos o que as outras pessoas falam. Gostaria de pedir para essas pessoas, que parem de descriminar as pessoas pelo simples fato delas serem pobres, por estudarem em escolas publicas, ou pelo bairro que moram...

Motivação dos

Estrutura Física da