Ce Carlos Melo

Jennifer Dos Santos De Sousa - Aluno

2022-01-11 17:48:50

Avaliação geral: 0.5 / 5.0

A escola precisa mudar muitas coisas, a verdade é que a escola não tem nenhum apoio, os funcionários que dão um jeito para ter aula, muitas vezes não tem lanche aí somos liberados mais cedo, não temos nenhuma aula prática de Educação Física, porque o ambiente é péssimo, sempre quando chove molha a sala, porque a janela não presta, não conseguimos fechar, os ventiladores podem cair a qualquer momento, a maioria das lâmpadas estão queimadas, o ambiente ao ar livre é horrível, cheio de matos, já vimos sapos, camaleões, já viram até cobra, os banheiros não prestão, as aulas começaram em setembro, mas só começamos a estudar em outubro, porque a escola estava em reforma, tanto tempo pra reforma, mas só resolveram reforma quando deveríamos está estudando, porém a escola não passou por reforma nenhuma, a escola precisa mudar tudo, quem acha que eu estou exagerando está convidado a ir na escola e podem ver que a escola precisa de muitas mudanças.

Millena Gabryele Mesquita Do Nascimento - Aluno

2019-06-27 03:04:22

Avaliação geral: 3.9 / 5.0

A escola só precisa do apoio do Governo na ajuda da infraestrutura da escola, só precisa disso para ser a melhor escola.

Comentário da Escola

Obrigada pela avaliação! precisamos melhorar, para obtermos melhores resultados .

João Victor - Aluno

2017-05-30 00:00:00

Avaliação geral: 3.6 / 5.0

a escola é muito boa, mas falta algumas coisas como: ventilador que fusione, um lugar para praticar educação física e etc..