0918077 Escola Municipal Gastao Penalva

Aryane - Aluno

2017-11-28 00:00:00

Avaliação geral: 3.5 / 5.0

A escola Gastão penalva em si é muito boa,bons profissionais um ensino bom, porém a maioria dos alunos não são tão bons assim, arrumam muito briga, algumas meninas a alguns anos quebraram o espelho do banheiro, agr no final no ano de 2017 colocaram um novo, na vdd esse ano a escola teve um melhoria,muito boa,na minha opinião se os alunos ajudassem tbm a escola se tornaria um lugar melhor de se conviver até pq ficamos lá de segunda á sexta, de 07:30 ás 14:30, mas tudo depende da educação e da gentileza q a maioria dos alunos não tem!!!estudo na Gastão desde do 6 ano, estou no 9 agr foram uns dos melhores anos da minha vida fiz uns dos melhores amigos nessa escola, tive uns dos melhores professores exceto alguns kkkk porém é antiético falar então deixa pra la, vou levar lembranças incríveis quando eu me formar e sair desta escola, vou sentir saudadesprincipalmente da sala de leitura das professoras da sala de leitura q são uns amorzinhos, do Teatro óbvio até da Joana q meio antisocial brincadeira amo ela???

Motivação dos
Estudantes