0918033 Escola Municipal Professor Gilberto Bento Da Silva

Anônimo - Aluno

2017-11-13 00:00:00

Avaliação geral: 1.0 / 5.0

minha opinião sobre a gilberto:laboratório não tem ,sala de informatica muito menos lá é deposito de lixo ,quadra de esporte coberta que dera é toda descoberta e entra pombo que transmite inúmeras doenças ,falaram que iria cobrir até agora nada ,internet de lá pior que o wifi fon ,demora demora e ainda aparece erro ,a estrutura daquela escola caindo aos pedaços ,se cai uma parede coloca um remendo e diz tá bom não ta nem pra percebe ahran sei ,banheiro masculino interditado do segundo andar e do primeiro andar e único que tá aberto é do térreo ai alguém fica apertado e não tem banheiro pra usar ,e muito ruim ,o banheiro feminino tem parte que tá sem vaso alguns sem porta e alguns sem descarga é horrível aqueles banheiros ,agora as salas de aula sem ar condicionado ,sem ventilador ,sem janela a gente preenche os quadradinhos usamos copo de guaracamp e muito ruim já não tem janela e ficamos no calor e muito ruim ,aquele escola parece prisão janela de quadradinho todo junto ,o pátio não tem banco suficiente pra todos ,alguns sentam no chão ,outros sentam em mesas e outros no muro do disjutor de luz ,eles ainda reclamam que não sentamos no banco ,mas como se não tem lugar .oa armários tem ,mas não tem chave ai eles arrombam a porta dos armários ,pra clocar mochila ninguém sabe,ninguém viu ,foi um fantasma que foi lá e arrobou os armários .lá não tem cadeiras e mesas pra todos na sala ,alguns pegam ou pedem cadeira ou mesa em outras turmas ,que vergonha .lá não tem dedetização ,pode dizer que tem ,mas meu DEUS cada bicho que aparece lá ,persevejo .barata,mosca,mosquito,abelha,lesma,aranha,largatixa,caramujo venenado ,etc...aquilo é uma escola ou um zoológico .lá na quadra tem entulho de casa destruída que sabe lá se tem rato ,ratazana,lacraia e tem uma árvore de barata ,isso mesmo de barata ,tem tipo um ninho lá era só joga uma pedra que saia uma cachoeira de barata dentro árvore que nojo !!! a sala de auditório ,mas que sala é essa é uma sala que vemos os trabalhos dos professores em um projetor ,não sabia que existia essa sala ,nem eu bom essa sala é de tudo sala de artes ,sala de danças ,sala de bate papo ,etc... nunca tem uma definição para essa sala essa sala pode ser grande mas é feio não tá nem 200 pessoas lá .a escola não tem pintura ,la tem um portão de duas portas ,mas eles só abrem um,UM PORTÃO ! Como assim e muito ruim ,quando vamos ir embora e todos tem que ir um empurrando outro é muito ruim ,um dia deses vai ter morte . bom espero que todos respeitem minha opinião ok !!

Motivação dos

Estrutura Física da