0515062 Escola Municipal Figueiredo Pimentel

Michelle - Pai/Mãe

2024-01-15 19:46:41

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

São profissionais muito anteciosos,cuidam tão bem dos alunos que todos tem grupo para monitorar a hora que os alunos sai,entra,até os que ficam na rua sem os pais saberem,eles falam no grupo para os pais tomar providências,na secretaria são muito anteciosos de vdd principalmente a Rose,trata com respeito, atenção,muito anteciosa de vdd,bom!todos estão de parabéns diretores e professores ,a melhor escola que meus filhos estudaram!

Motivação dos

Estrutura Física da

Participação da

Socioemocional

Marilene Batista - Pai/Mãe

2017-08-10 00:00:00

Avaliação geral: 3.0 / 5.0

A Escola deveria ser mais rigorosa na educação de seus alunos, aqueles que comentem "indisciplina escolar" requerem "punição" devido à seus atos. Devemos dar educação aqueles que buscam educação, os pais precisam estar cientes disso. Uma boa administração ajuda a manter um ambiente digno à esses alunos.

Motivação dos

Estrutura Física da