Colégio Batista Mirna

Avenida Antonio Carlos Benjamin Dos Santos, 2848 - Jardim Myrna, São Paulo - SP - São Paulo
5.0Fantástico
1 Avaliação

Qual a estrutura do Colégio Batista Mirna?

O Colégio Batista Mirna oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Batista Mirna

O Colégio, direcionado em fundamentos cristãos, tem como base, os seguintes princípios norteadores:

Formar um aluno com cultura solidária;Formar o educando com vistas ao autoconhecimento;Respeito à liberdade e à igualdade;Apreço à tolerância;Desenvolvimento do senso de responsabilidade;Uma educação voltada para a responsabilidade, senso crítico e discernimento de valores;A formação do indivíduo capaz de, através do conhecimento adquirido, saber usar, adequadamente as informações obtidas;A preocupação no desenvolvimento da boa qualidade de vida, enaltecendo sempre os pontos positivos de um caráter ético e íntegro;Saber fazer uso da linguagem oral para expressar seus pensamentos, sentimentos, desejos e necessidades

Artes Visuais e Música (Piano e Flauta)

As Artes Visuais estão presentes no cotidiano dos nossos alunos, ao rabiscar e desenhar. Tal como a Música, as Artes Visuais são linguagens e, portanto, uma das formas importantes de expressão e comunicação humanas. Com a iniciação à música, os desde cedo à criança descobrem o fascinante e maravilhoso mundo da música. Além disso, os alunos têm contato com instrumentos musicais (piano e flauta) e artísticos.

Informática

Na PEB os alunos aprendem os primeiros passos da Informática. Sendo estimulados a usar a Informática com o intuito de acelerar o aprendizado, oferecendo total suporte na Informática educacional.

Cozinha Experimental

Com certeza pais, vocês irão querer provar das delícias que esses criativos Chef’s de cozinha estão a preparar. Aqui o seu filho (a) aprende sempre acompanhado (a) com pessoas capacitadas a auxiliar com a maior segurança.

Formação Cristã e Moral

Com a Formação Cristã e Moral, a criança aprende desde cedo os princípios da palavra de Deus. Visando que toda criança precisa já na sua infância desenvolver essa virtude, que o conduzirá a uma vida reta perante Deus e a sociedade.

Inglês

A língua inglesa é trabalhada de maneira lúdica e prazerosa, sendo o objetivo maior despertar o interesse pelo idioma. Os alunos aprendem o Inglês de forma correta e sem embaraços na linguagem.

Jogos e Movimento

O movimento para a criança pequena significa muito a criança. Ela se expressa e se comunica por meio dos gestos e interage utilizando fortemente o apoio do corpo. Ao brincar, jogar, imitar e criar ritmos e movimentos, as crianças também se apropriam do repertório da cultura corporal na qual estão inseridas.

A fantasia e a imaginação são elementos fundamentais para que a criança aprenda mais sobre a relação entre as pessoas.

Linguagem e escrita Oral

Na PEB, a Linguagem Escrita e Oral constitui um dos eixos básicos da Educação Infantil, dada sua importância para a formação do sujeito, promovermos experiências significativas de aprendizagem da língua, por meio de trabalho com a linguagem oral e escrita, propiciamos espaços de ampliação das capacidades de comunicação e expressão das crianças.

Matemática

Descobrindo a Matemática de forma lúdica, através de jogos pedagógicos, com cores, formas e muita imaginação, desenvolvendo um discernimento lógico para que a criança absorva com facilidade todos os métodos empregados no ensino.

Natureza e Sociedade

Todos nós precisamos manter uma relação social com o próximo. Aqui, os alunos desenvolvem juntos projetos ampliando desde cedo a sua visão para um mundo globalizado.

Projetos

A PEB tem como projeto principal o trabalho escola e família. As famílias têm acesso ao ambiente de seus filhos e aos trabalhos realizados pelos alunos, proporcionando também várias atividades envolvendo famílias e alunos.

Temos um projeto para cada idade visando o desenvolvimento de cada criança respeitando a faixa etária e os seus limites. Valorizando o fato que a criança aprende brincando.

Teatro

O Teatro na Escola tem uma importância fundamental na educação. É com ele que surge um grande leque no aprendizado. Através do Teatro, o educador consegue identificar traços de personalidade do aluno, ajudando no seu comportamento individual e em grupo, direcionamento seus métodos numa melhor aplicação do seu trabalho pedagógico.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Batista Mirna?

Tradicional, Cristã A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Batista Mirna é bem avaliado?

O Colégio Batista Mirna é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Muito boa"
Pai/Mãe05/01/2020

Qual o endereço do Colégio Batista Mirna?

O Colégio Batista Mirna se localiza em: Avenida Antonio Carlos Benjamin Dos Santos, 2848 - Jardim Myrna, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Avenida Antonio Carlos Benjamin Dos Santos, 2848 - Jardim Myrna, São Paulo - SP
  • [email protected],br