Escola Poty

Wenceslau Ralisch, 215 - Jardim Sertaozinho, São Paulo - SP - São Paulo

Qual a estrutura da Escola Poty?

A Escola Poty oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Quadra Esportiva Descoberta, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre a Escola Poty

A Poty é uma escola em que a criança entra com um sorriso de satisfação e o conserva até a saída; que tem no trabalho sua fonte de prazer.

Aqui o desenvolvimento mental é uma extensão do biológico, a ordem externa é o fundamento para a harmonia interior.

A criança da escola montessori é livre para ser e a independência é o caminho para a liberdade.

A felicidade da criança ao conseguir realizar suas tarefas vale mais que qualquer interferência. A criança é o centro da educação montessoriana e o professor é um expectador do processo de aprendizagem.

Escola Poty está localizada em Wenceslau Ralisch, 215, Jardim Sertãozinho. CEP: 04826-240. São Paulo - São Paulo O telefone da escola é (11) 5928-9177 e o email é [email protected]. A escola da rede privada possui 328 alunos em Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental I e Ensino Médio.

A Escola Poty é bem avaliada?

Qual o endereço da Escola Poty?

A Escola Poty se localiza em: Wenceslau Ralisch, 215 - Jardim Sertaozinho, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Wenceslau Ralisch, 215 - Jardim Sertaozinho, São Paulo - SP