Colégio Peres - Osasco

Rio Paranapanema, 387 - Piratininga, Osasco - SP - São Paulo
4.9Fantástico
2 Avaliações

Qual a estrutura do Colégio Peres - Osasco?

O Colégio Peres - Osasco oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Peres - Osasco

Estabelecido desde 1984, nosso Colégio está instalado em uma área de 1.600 m², com canteiros de flores, plantas e muito espaço livre. Nossos educadores estão preparados e dedicados a buscar, constantemente, novas tendências educacionais, metodologias eficazes e aperfeiçoamento das existentes.

Missão: Educar com o comprometimento entre o conhecimento e os valores. A construção do conhecimento significa a construção do próprio ser humano.

Visão: A escola como agente transformador da sociedade.

Valores: Respeito, afetividade, dedicação, transparência, competência.

Proposta Pedagógica

A proposta pedagógica do Colégio Peres leva em conta a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional – LDB 9.394/96, o Estatuto da Criança e do Adolescente, o disposto nos Parâmetros Curriculares Nacionais – PCN’s e nas Diretrizes Curriculares Nacionais para Educação Infantil e Fundamental (Básica).

Educação em Forma de Conquista

A melhor escola para o seu filho deve estimular a aprender, pensar, cooperar e conviver num ambiente saudável. Nosso Colégio situa-se em bairro residencial, com características singulares de uma cidade interiorana: ruas arborizadas, casas com quintais amplos, vizinhança conhecida e muitas praças. Existem estabelecimentos comerciais diversos, a maioria de pequeno e médio porte.  Também compõem a paisagem: hospitais, clubes e condomínios residenciais. Estamos estabelecidos há 32 anos no IAPI – Jardim Piratininga.

Nossa estrutura abrange uma área de 1.600 m², com canteiros de flores e muito espaço livre. Dispomos de amplas salas de aulas, duas quadras cobertas, cantina, laboratório de Ciências, biblioteca, laboratório de informática, sala de música, horta, oficina de culinária e playground. Oferecemos um espaço seguro e especialmente preparado para a criança ampliar seus conhecimentos e conviver de maneira saudável.

Contamos com uma equipe pedagógica muito qualificada e professores bem preparados, sempre prontos a transmitir valores de vida e despertar a consciência sobre direitos e deveres, priorizando a formação do ser humano cooperativo, que saiba relacionar-se e viver em sociedade.

Sistema de Ensino

UNIVERSITÁRIO – Há mais de 54 anos de tradição na educação, com centenas de parceiros em todo país, que lhe atribuem méritos de grande conhecimento, seriedade e confiabilidade. A concepção e a organização curricular dos livros possuem atividades contextualizadas, com temas que instigam o interesse dos alunos e com o desenvolvimento de projetos educativos, que integram as áreas e dão sentido real aos conteúdos.

O Colégio Peres - Osasco é bem avaliado?

O Colégio Peres - Osasco é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.94/5.0
"Muito boa escola"
Julia
Ex-aluno13/02/2020
"Colégio acolhedor, onde você não é apenas um número. Melhor escola da Zona Norte de Osasco."
Felipe
Ex-aluno20/09/2017

Qual o endereço do Colégio Peres - Osasco?

O Colégio Peres - Osasco se localiza em: Rio Paranapanema, 387 - Piratininga, Osasco - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rio Paranapanema, 387 - Piratininga, Osasco - SP
  • (11) 36867-6383686192536869624

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.