Pequeno Samurai Escola De Educacao Infantil

Rua Ângelo Máglio, 180 - Vila Yara, Osasco - SP - São Paulo

Qual a mensalidade da Pequeno Samurai Escola De Educacao Infantil?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(26 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 940,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 705,00

Qual a estrutura da Pequeno Samurai Escola De Educacao Infantil?

A Pequeno Samurai Escola De Educacao Infantil oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Berçário, Parquinho, Refeitório, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre a Pequeno Samurai Escola De Educacao Infantil

O método de ensino utilizado a partir de 2016 é o COGNITIVO REFLEXIVO, com o objetivo de aprendizagem e avaliação no âmbito da formação centrada em competências cognitivas e metacognitivas, almejando um aprendizado em que os estudantes atuem de maneira autônoma, responsável, crítica e criativa, viabilizando um processo educativo dinâmico, crítico e reflexivo.Nossa conclusão, configura-se em um método de ensino, aprendizagem e avaliação inovadora e potencializadora de competências cognitivas e metacognitivas."A capacidade de reclamar é adubo da miséria emocional e a capacidade de agradecer é o combustível da felicidade". (A. Cury, 2003)"Os filhos não precisam de pais gigantes, mas de seres humanos que falem a sua linguagem e sejam capazes de penetrar-lhes o coração". (A. Cury, 2003)

A escola Pequeno Samurai iniciou suas atividades em março de 1999, obtendo sua autorização para funcionamento junto à Secretaria de Educação de Osasco em 2000. Seu nome deve-se ao significado da palavra "samurai", que significa "servir".Nosso lema é servir nossa comunidade, buscando o equilíbrio físico e emocional de nossas crianças desde cedo, através de ensinamentos primordiais que propiciam esse desenvolvimento.É na fase pré escolar, que a criança começa a desenvolver sua personalidade, com um trabalho conjunto entre escola-família, e será esta base que lhe permitirá ser um adolescente emocionalmente seguro, capaz de solucionar problemas, lidar com frustrações, ou não, dependendo a escolha que é feita, desde cedo, quando da primeira escola.

Qual a metodologia de ensino da Pequeno Samurai Escola De Educacao Infantil?

Cognitivo reflexivo A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Pequeno Samurai Escola De Educacao Infantil é bem avaliada?

Qual o endereço da Pequeno Samurai Escola De Educacao Infantil?

A Pequeno Samurai Escola De Educacao Infantil se localiza em: Rua Ângelo Máglio, 180 - Vila Yara, Osasco - SP. As informações de contato se encontram abaixo.