Núcleo De Educação Infantil Feliz Idade

Rua Luiz Dalmolin, 50 - Parque Terra Nova Ii, São Bernardo do Campo - SP - São Paulo
4.9Fantástico
22 Avaliações

Qual a mensalidade do Núcleo De Educação Infantil Feliz Idade?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(17 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.201,80Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 660,99

Qual a estrutura do Núcleo De Educação Infantil Feliz Idade?

O Núcleo De Educação Infantil Feliz Idade oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Área Verde, Biblioteca, Berçário, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre o Núcleo De Educação Infantil Feliz Idade

Na Feliz Idade, acreditamos na escola como um ambiente acolhedor que privilegia o tempo da criança para ser criança.

Aqui nossos alunos se expressam, brincam, criam e descobrem o mundo em um ambiente de afeto, diversidade e respeito.

Nosso projeto revela um olhar vivo, pulsante e legítimo para a educação. É a partir dele que a gente acredita e constrói conhecimento juntos.

Somos uma escola com uma proposta pedagógica sócia interacionista, que desenvolve em nossos alunos uma formação integral, crítica e atuante, preparando-os para agir coletivamente, com consciência e singularidade.

Um espaço coletivo de trocas e aprendizados.

Qual a metodologia de ensino do Núcleo De Educação Infantil Feliz Idade?

Sistema Positivo de Ensino A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Núcleo De Educação Infantil Feliz Idade é bem avaliado?

O Núcleo De Educação Infantil Feliz Idade é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.92/5.0
"Minhas sobrinhas, hoje já adolescentes estudaram nessa escola e até hoje lembram das boas experiências e dos profissionais com muito carinho... Por isso, quando matriculei meus filhos, já sabia que seriam muito bem tratados também.... Vai além de uma escola maravilhosa... Meus filhos se desenvolverão bastante, vão pra lá felizes e amam as professoras.... Super indico a escola...."
Sandra Albachiare
Pai/Mãe06/12/2022
"A escola é muito boa, professores competentes e capacitados, tivemos o apoio total da direção da escola em todos os momentos, agradecemos a toda a equipe pela parceria no desenvolvimento de nossa filha. Afirmo com toda certeza que se tivesse outro filho, colocaríamos nessa mesma escola."
Diogo Lessa
Pai/Mãe05/11/2022

Qual o endereço do Núcleo De Educação Infantil Feliz Idade?

O Núcleo De Educação Infantil Feliz Idade se localiza em: Rua Luiz Dalmolin, 50 - Parque Terra Nova Ii, São Bernardo do Campo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Luiz Dalmolin, 50 - Parque Terra Nova Ii, São Bernardo do Campo - SP