Colégio Novo Saber

Antonio Bovi, 147 - Serraria, Diadema - SP - São Paulo

Qual a mensalidade do Colégio Novo Saber?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(10 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 754,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 377,00

(10 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 903,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 451,50

Qual a estrutura do Colégio Novo Saber?

O Colégio Novo Saber oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Refeitório, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Novo Saber

O COLÉGIO:

O Colégio Novo Saber possui um quadro com profissionais gabaritados. Dentre eles são professores, auxiliares, pedagogos, e psicopedagogos.

Abordando a teoria sócio –interacionista, o colégio concorda com Vygotsky, que afirma que deve se antecipar ao que aluno ainda não sabe nem é capaz de aprender sozinho, porque, na relação entre o aprendizado e desenvolvimento, o primeiro vem antes. É a isso que se refere um de seus principais conceitos, o zona de desenvolvimento proximal, que seria a distância real de uma criação e aquilo que ela tem o potencial de aprender. Em outras palavras, a zona de desenvolvimento proximal é o caminho entre o que a criança consegue aprender sozinha e o que ela está perto de conseguir fazer sozinha.

O Colégio Novo Saber aborda uma aprendizagem que proporcione mais crítica, criatividade e consistência, aproximando as crianças de seus verdadeiros talentos.

METODOLOGIA:

O Colégio Novo Saber tem como base de seu projeto pedagógico a educação humanista, cujo objetivo é conferir a liberdade de manifestação do pensamento, da crítica, da emoção e da imaginação, elementos fundamentais para que o indivíduo seja protagonista do seu próprio destino e proporcionar aos alunos conhecimentos acadêmicos sólidos.

Da Educação Infantil ao Ensino Fundamental, os valores éticos, as questões da atualidade global e conteúdos do cotidiano dos alunos estão presentes no dia a dia escolar, assim como nas atividades extraclasses e ações de caráter socioambiental e de responsabilidade social. O Colégio Novo Saber destaca-se pelas atividades e pelos projetos que desenvolve.

O ENSINO FUNDAMENTAL I:

É a fase inicial de conhecimento e desenvolvimento de hábitos e atitudes.

O Colégio Novo Saber acha importante a família estimular a criança dos 6 aos 10 anos de idade a participar com entusiasmo dos momentos e atividades escolares, frente a exigências maiores feitas pela escola.

Aqui, a criança desenvolve sua autonomia, administrando tarefas, expressando suas dificuldades e superando obstáculos.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Novo Saber?

Sócio-construtivista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Novo Saber é bem avaliado?

Qual o endereço do Colégio Novo Saber?

O Colégio Novo Saber se localiza em: Antonio Bovi, 147 - Serraria, Diadema - SP. As informações de contato se encontram abaixo.