Colégio Mundo Do Saber- Coc

Rua Alice Naves De Oliveira, 730 - Residencial Nosso Lar, Franca - SP - São Paulo
4.9Fantástico
11 Avaliações

Qual a mensalidade do Colégio Mundo Do Saber- Coc?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(100 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.176,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 764,40

(100 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.176,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 588,00

(70 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.920,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 960,00

Qual a estrutura do Colégio Mundo Do Saber- Coc?

O Colégio Mundo Do Saber- Coc oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Quadra Esportiva Coberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores.

Sobre o Colégio Mundo Do Saber- Coc

Educação de Excelência

O Colégio Mundo do Saber atende alunos de Educação Infantil, e Ensino Fundamental de 1º ao 9º ano, nos turnos manhã, tarde e integral. Possuímos um espaço físico bem amplo, distribuídos em salas de aula, recreação, recepção, direção, pátio, parque externo (madeira),Mundo Verde (espaço verde) e quadra de esportes. Sendo nosso compromisso oferecer um clima de bem estar mediante a proposição de atividades lúdicas, que promovam a curiosidade e a espontaneidade, estimulando novas relações a partir do que já se conhece. Contamos com uma equipe de profissionais qualificados e apoio de material didático atualizado.

Tanto na educação infantil como no ensino fundamental temos como meta a criação de condições para satisfazer as necessidades básicas da criança, oferecendo-lhe um clima de bem estar mediante a proposição de atividades lúdicas, que promovam a curiosidade e a espontaneidade, estimulando novas relações a partir do que já se conhece.

Promovendo uma infância bem vivida, o Colégio Mundo do Saber forma futuros vencedores. Nessa proposta, incorporamos novos recursos e metodologias para um melhor aprendizado. Utilizamos ferramentas necessárias para que professores e alunos se desenvolvam plenamente, somando valores de vida como: respeito mútuo, honestidade, amizade, justiça e solidariedade para a construção de um futuro promissor.

Centrados na intenção primordial de ensinar, salientamos que o educando deve sentir-se motivado em ir à escola, onde ele poderá realmente aprender e não somente pelo fato de oferecermos inúmeras atividades extracurriculares, mas graças ao processo de aprendizagem que envolve, principalmente, professores comprometidos em oferecer a melhor educação.

Seja nas suas atitudes em sala de aula, no seu posicionamento e no conhecimento profundo dos conteúdos.

A equipe Colégio Mundo do Saber deseja que os pais ao deixarem seus filhos em nossa escola não sintam-se culpados, mas sim, convictos de que através das atividades propostas estaremos contribuindo para a formação de um indivíduo mais seguro e feliz.

O Colégio Mundo Do Saber- Coc é bem avaliado?

O Colégio Mundo Do Saber- Coc é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.9/5.0
"Melhor escola, meu filho está no 3º ano e ama a escola. Ótimo atendimento. Super família e de grande acolhimento."
Camila
Pai/Mãe02/03/2023
"Adorei a escola, meu filho fica bem feliz quando está lá ele só tem 2 aninhos desenveu muito depois que entrou no mundo do saber"
Michelle Cristina Tavares
Pai/Mãe31/08/2022

Qual o endereço do Colégio Mundo Do Saber- Coc?

O Colégio Mundo Do Saber- Coc se localiza em: Rua Alice Naves De Oliveira, 730 - Residencial Nosso Lar, Franca - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Alice Naves De Oliveira, 730 - Residencial Nosso Lar, Franca - SP